Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Conservatório Vocare acolhe Curso de Locução e Dobragem a 27 e 28 de Fevereiro

 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 

 

 

A CONVOCA - Conservatório de Voz, Comunicação e Artes Performativas do Porto, Lda., assume-se como uma instituição de ensino artístico especializado em Música e Artes Performativas, na qual são ministrados cursos que, na fase atual, se encontram em processo de homologação pelo Ministério da Educação, através da DGEstE – Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares. O Conservatório Vocare é ainda uma Instituição homologada pela Trinity College London, no âmbito dos Cursos de Teatro Musical e de Rock & Pop.

Enquanto instituição, a CONVOCA criou a Vocare, marca nacional e que tem como objetivo ser um projeto educativo de referência a nível de competências do uso da voz nos seus diferentes contextos (musical, terapêutico, técnico e profissional). Pretende ainda assegurar uma oferta de serviços de banda larga em diversas vertentes artísticas.

A 27 e 28 de Fevereiro, o Conservatório Vocare acolhe o nível intermédio do Curso de Locução e Dobragem. A formação é lecionada por Alexandra Gonçalves, profissional especializada e certificada dentro das áreas da rádio e locução, que vai explorar as novas tendências da voz-off ao longo de 16 horas.

O nível intermédio do Curso é realizado num estúdio de gravação profissional nas instalações do Conservatório Vocare e tem como objetivo ajudar os formandos a tirarem partido das suas capacidades vocais e técnicas através de exercícios práticos.

A formação não se dirige apenas aos alunos que tenham frequentado o nível inicial do Curso de Locução e Dobragem já realizado pelo Conservatório, mas a todos aqueles que tenham conhecimentos básicos na área.

CURSO DE LOCUÇÃO E DOBRAGEM | NÍVEL II – INTERMÉDIO

16H Formativas | 27 e 28 de Fevereiro -2016

Até 22 de Fev. – 198€ p.p.

Inscrições para conservatorio.vocare@gmail.com

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.