Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Crime + Investigation™ estreia em exclusivo especial O. J. SIMPSON, CULPADO EM LAS VEGAS

 

image002.jpg

 

“O. J. Simpson, culpado em Las Vegas” é a nova série do Crime + Investigation™, com estreia marcada para dia 26 de novembro, às 23h, que analisa todos os detalhes do caso que colocou a estrela de futebol americano, O. J. Simpson, atrás das grades.

 

Embora Simpson seja um nome bastante conhecido no futebol americano, tornou-se também numa figura mediática pelas piores razões: foi acusado de assassínio à ex-mulher, Nicole Brown, e a Ronald Goldman, em Los Angeles, dando origem a um polémico julgamento em 1995. Apesar de ter sido absolvido neste caso, O.J. Simpson foi posteriormente condenado, em 2008, a 33 anos de prisão por assalto à mão armada. No entanto, foi em julho deste ano que ficou em liberdade condicional no Nevada, depois de cumprir nove anos atrás das grades.

 

Os advogados de defesa alegaram sempre que a sentença era desproporcional ao delito cometido e não tiveram dúvidas em afirmar que a decisão foi influenciada pela absolvição de Simpson no julgamento de 1995.  

 

“O. J. Simpson, culpado em Las Vegas”… a resposta a todas as questões sobre um dos julgamentos mais mediáticos na América!

 

 

Sobre o Crime + Investigation 

Crime + Investigation é o único canal de TV dedicado à investigação de crimes reais.

Produzido pelo The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC Networks International – Iberia e A+E Networks, o Crime + Investigation convida os espectadores a mergulhar na apaixonante busca pela verdade através da investigação criminal. Na sua ampla programação, o canal conta impactantes histórias que transportam o espectador até ao mais profundo mundo do crime e leva-o para além do ‘quê’ e ‘como’ para entender o ‘porquê’ e aumentar o seu conhecimento sobre a natureza humana e sua tenacidade na procura da verdade.

O Crime + Investigation é uma marca de referência no género da investigação criminal. O CI está presente em mais de 85 países, tendo sido traduzido em 13 línguas e chega a mais de 61 milhões de famílias. Em Portugal, é distribuído na NOS.