Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Curso de Cinema em Coimbra propõe a aprendizagem do diálogo documental

unnamed.jpg

 

O curso de cinema Cinemalogia, proposto pelos Caminhos do Cinema Português, irá arrancar para a sua oitava edição propondo aos seus formandos uma nova perspectiva; o olhar e a linguagem do documentário. Documentário ficcional, documentário observacional, documentário sensorial, documentário para televisão... O documentário reinventa-se todos os dias. Talvez seja o género cinematográfico em maior expansão criativa hoje em dia.
 
Margarida Leitão, Daniel Ribas, Catarina Alves Costa, Pedro Magano, Tomás Baltazar, Luís Antero, Maria João Mayer ou ainda Miguel Martins constam do leque de formadores que irão, ao longo de 160 horas e de 12 módulos, partilhar o seu conhecimento e perspectiva pessoal sobre algumas etapas fundamentais da produção cinematográfica documental.
 

INTRODUÇÃO TEÓRICA E PRÉ-PRODUÇÃO:

PRODUÇÃO:

PÓS-PRODUÇÃO:


O curso destina-se a ama­do­res, estudantes, professores ou pro­fis­si­o­nais de cinema, vídeo e audi­o­vi­sual que pre­ten­dam apro­fun­dar os conhe­ci­mento de forma geral, ou em aspec­tos espe­cí­fi­cos, do pro­cesso de cons­tru­ção de um filme. É possível a inscrição global em todo o curso, com preços reduzidos até 1 de março, ou de forma modular com preços a partir dos 40€ para estudantes e 60€ para o público.

unnamed.jpg

 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.