Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DARKO | Apresentação do vídeo do tema "Olhos no Chão" | 7 de setembro | 19h00 | Bus - Rua Maria, 73

DARKO | Apresenta o vídeo do tema "Olhos no Chão"

7 de setembro | 19h00 | Bus - Rua Maria, 73

 

No ano em que celebra 10 anos de carreira através do lançamento de uma edição especial do álbum de estreia, "Borderline Personality Disorder", Zé Manel vai apresentar, no próximo dia 7 de setembro, o vídeo do tema "Olhos no Chão", o segundo single em Português de Darko.
 
Desta feita, o músico resolveu associar uma composição que criou com apenas 17 anos a uma causa maior e conceber um projecto anti-bullying que conta com a participação de cerca de 80 pessoas. O vídeo, realizado por António Medeiros, ilustra as diferenças que tantas vezes realçamos entre seres humanos e a necessidade de enaltecer a tolerância e o afecto entre todos. Com a participação de diversas caras conhecidas, mas também de fãs e amigos de Darko que se assumiram como vitimas de bullying, "Olhos no Chão" nasce sob o mote "Diz NÃO ao Bullying, diz SIM ao Amor."
O vídeo será apresentado no próximo dia 7 de Setembro pelas 19:00 no Bus - Paragem Cultural (Rua Maria, 73, aos Anjos) - no âmbito da terceira edição das "Oversharing Sessions", um evento cultural que o cantor promove mensalmente neste espaço e que consiste num intercâmbio cultural que permite a exposição, divulgação e partilha de arte emergente, nas suas mais diversas formas de expressão.
O vídeo conta, orgulhosamente, com a participação dos seguintes ilustres:
Raquel Prates e João Murillo Silvia Rizzo e João Patinhas Bárbara Taborda Sandra Celas Rita Ribeiro André Nunes Sara Salgado Mafalda Matos Joana Vieira Adriane Garcia Ana Luísa Barbosa Alda Gomes Luis Garcia Margarida Moreira Paulo Azevedo Paula Teixeira Raquel Loureiro
Esperamos contar convosco nesta celebração de igualdade e edificação de amor, o motor de todas as artes!