Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Destaques de agosto E!: Em agosto tudo farás e Life of Kylie assistirás, no E!

LifeofKylie.png

 

 

ESTREIAS

 

Life of Kylie

A série que promete mostrar o lado mais íntimo e autêntico da vida de Kylie Jenner chega em agosto ao Canal E!. Desde os 9 anos que se encontra pressionada pelas luzes da ribalta em manter uma imagem forte, confiante, exuberante e segura, que não reflete a sua personalidade e forma de estar junto dos familiares, amigos e em situações de maior privacidade. As suas irmãs, Kim, Kourtney, Khloé e Kendall vieram elogiar Kylie, o seu profissionalismo e apoiar o seu novo projeto. Será um presente para os fãs do mais jovem membro do clã Kardashian-Jenner que garante surpreender e mudar a imagem que as pessoas têm de Kylie, com a possibilidade de assistir ao dia-a-dia, rotinas e hábitos da jovem. Desde os seus negócios e projetos, como o seu grande império Kylie Cosmetics até aos momentos que passa com os amigos, como por exemplo a sua amiga de longa data Jordin Woods.

Não perca esta nova jornada na vida da jovem de 19 anos e fique a conhecer a sua verdadeira essência.

Data de Estreia: Domingo, dia 13 de agosto às 19h00

 

 

SÉRIES

 

Botched T4

Os melhores cirurgiões plásticos de Hollywood continuam em agosto no E! a surpreender os espectadores com o sucesso em inúmeros casos “impossíveis”. Como já tem sido comum, várias são as pessoas que contactam a impressionante dupla de Paul Nassif e Terry Dubrow com o intuito de corrigir alguma intervenção cirúrgica mal realizada e aconselhada, alterar o seu aspeto visual ou mesmo em busca de auxílio em situações mais graves que chegam a afetar a sua saúde. Quando se pensa que os piores casos já foram apresentados, surge sempre um novo capaz de surpreender todas as pessoas e prendê-las ao ecrã por mais uma temporada. Qual será o próximo grande desafio desta grande dupla? Serão capazes de satisfazer todos os pedidos?

Data de Emissão: domingos às 21h

 

Hollywood Medium S2B

A possibilidade de contactar com os seus entes queridos que já faleceram parece surreal e fora da capacidade de qualquer um. No entanto, Tyler Henry vai ao encontro de inúmeras pessoas e celebridades para lhes transmitir mensagens íntimas e importantes enviadas por pessoas, que apesar de já não estarem presentes, fizeram parte da sua vida. Através de Tyler, as pessoas resolvem os seus grandes dilemas e culpa que transportam consigo. 

São momentos e episódios muito arrepiantes que prometem surpreende-lo pelo natural peso sentimental dos episódios e pelas grandes revelações que são feitas aos convidados.

Conecte-se com Tyler em agosto nos novos episódio de Hollywood Medium do Canal E!.

Data de Emissão: domingos às 20h00

 

 

Famously Single T2

Os antigos dramas, discussões e desilusões amorosas não entram no loft de Famously Single Temporada 2. Após a sua estreia no dia 4 de junho, as várias celebridades continuam juntas no canal E! em agosto para descobrir não só o que as pessoas apreciam e esperam de si, mas principalmente para conseguirem encontrar o par perfeito e o amor verdadeiro sem desconfianças e traições. Na cidade de L.A muitas são as provocações e obstáculos às grandes relações. Contudo, com o apoio e aconselhamento permanente da Dr. Darcy Sterling e Robert Mack, será mais simples perceber quais os aspetos positivos e negativos de cada casal e garantir a união dos que aparentam prometer relações de maior sucesso e longevidade.

Resta a cada concorrente tomar as suas decisões e escolher qual o melhor destino amoroso para si.

Data de Emissão: Sexta-feira às 20h00

 

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook e do Instagram do canal.

O canal E! pode ser visto em:

Cabovisão: E!: Posição 96
MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102
NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82
Vodafone: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.