Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Destaques Novembro E! - Nunca Novembro foi tão divertido e apimentado no canal E!

WagsMiami.jpg

 

Renda-se ao canal E! e à nova programação com a chegada de WAGS Miami, onde as mulheres e namoradas dos atletas profissionais de elite vêm abalar tudo e todos com as suas loucuras e extravagâncias. Por falar em extravagâncias não perca a segunda temporada do Celebrity Style Story onde não pode perder os comentários e todos os detalhes dos estilos dos famosos, assim como o Fashion Police: The 2016 American Music Awards, onde os especialistas da moda não vão medir palavras para descrever os melhores e piores looks das celebridades com o regresso do Live From Red Carpet: The 2016 American Music Awards onde saberemos tudo o que aconteceu numa das mais famosas passadeiras vermelhas. Como não podiam faltar as suas séries favoritas, continue a assistir, WAGS, Keeping Up With The Kardasians, Total Bellas e Catching Kelce.

 

NOVAS SÉRIES

 

 

NOVOS EPISÓDIOS

Live From The Red Carpet: The 2016 American Music Awards

Diretamente da passadeira vermelha para a sua casa. Irá acompanhar tudo o que acontece na glamorosa passadeira vermelha em direto, desfrutando em primeira mão dos looks e das conversas com os maiores artistas e famosos da atualidade.

Data de Emissão: 20 de Novembro a partir das 22H

 

Fashion Police: The 2016 American Music Awards

O programa dedicado especialmente à moda, onde os apresentadores comentam os looks dos famosos, nos eventos de premiações, está de volta ao canal E!. Estes apresentadores não medem as palavras para elogiar ou repreender os famosos pela escolha das roupas e acessórios para um dos maiores eventos do mundo. Não perca a verdade nua e “cruel”, que mais ninguém tem coragem de dizer sobre os artistas.

Data de Emissão: 23 de Novembro às 21h

 

SÉRIES

 

WAGS – Segunda Temporada

Continue a acompanhar as mulheres e namoradas de atletas profissionais mais elegantes, divertidas e dramáticas dos Estados Unidos, pois há muitas coisas por acontecer que irão surpreendê-la.

Novos Episódios: Todas as sextas-feiras às 19H (Final dia 4 de Novembro)

 

 

Total Bellas – Primeira Temporada

O confronto continua entre as irmãs Bellas e os seus companheiros ao viver debaixo do mesmo teto, mas nem tudo é conflito, portanto não deixe de acompanhar a aventura e diversão que é a junção de quatro lutadores de WWE na mesma casa.

Novos Episódios: Todos os domingos às 20H (Final dia 20 de novembro)

 

Catching Kelce – Primeira Temporada

A série com mais romance do canal E! continua a quebrar corações, e está cada vez mais apaixonante com a aproximação da decisão de quem será a “tal”, que ganhará o coração do atleta e será a namorada ideal para o seu estilo de vida. Continue a assistir a esta série cheia de amor.

Novos Episódios: Todas as sextas-feiras às 20H (Final dia 25 de novembro)

 

 

Keeping Up With The KardashiansTemporada 12B

A segunda parte da sua série de eleição ainda tem muito que dar o que falar, por esse motivo não fique por fora do que se vai passar e continue a assistir aos desenvolvimentos de uma das famílias mais conceituadas do mundo, numa série cheia de diversão, conflito e emoção.

Novos Episódios: Todos os domingos às 19H (Final dia 27 de novembro)

 

 

Maratonas

WAGS 2ª Temporada – Se não assistiu aos primeiros episódios ou quer ver outra vez, acompanhe a maratona da série de sucesso no dia 4 de Novembro antes do episódio final.

 

Total Bellas – Não deixe de acompanhar os melhores momentos da série na maratona que o E! preparou para si durante o dia 20 de Novembro, antes do último episódio da temporada.      

  

Catching Kelce – Reveja os momentos mais românticos e quentes da série, na maratona que o E! preparou, para que tenha os episódios fresquinhos na memória antes do ultimo episódio no dia 25 de Novembro  

 

Keeping Up With The Kardashians 12ª Temporada A&B – Se por alguma razão deixou de assistir algum episódio, ou apenas quer rever os episódios da sua série favorita, o E! dá-lhe a oportunidade de rever a série completa na maratona no dia 27 de Novembro antes do ultimo episódio da temporada.

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook (http://www.facebook.com/eonlinept) do canal.

 

O canal E! pode ser visto em:

Cabovisão: E!: Posição 96

MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102

NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82

Vodafone: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.