Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DESTAQUES QUINZENAIS DISCOVERY CHANNEL E TLC // 16 A 28 DE FEVEREIRO

pastedImage.png

 

Diesel Brothers (T1b)

novos episódios |Sábado, 17 de fevereiro às 21 horas

Heavy D, Diesel Dave e a equipa de DieselSellerz são mundialmente conhecidos graças às suas construções épicas de pick ups. As suas mega criações são reconhecidas por todos e a mais recente tem tudo para ser a maior de sempre! A cada episódio a equipa cria ou converte tudo, incluindo um Nissan Titan e o seu maior projeto até à data - o Mighty Megaram. E mais, Heavy D e a equipa têm grandes planos para competir na lendária corrida Mint 400. Mas a apenas uma semana da competição, conseguirão cumprir o prazo? As suas reconstruções e modificações são sempre impressionantes, e uma coisa é certa: a equipa continua a sonhar em grande e a executar criações inacreditáveis!

 

 

 

desmontar a história

ESTREIA |Segunda-feira, 19 de fevereiro às 21 horas

Como foram construídos os edifícios mais icónicos e históricos do mundo antigo e do mundo medieval? Esta série documental recorre a uma espantosa animação digital para revelar como edifícios como o antigo Partenon, na Grécia, ou as catedrais medievais da Europa foram construídos. Utilizando pormenores das mais recentes investigações arqueológicas combinados com tecnologias de raio-X e LiDar, este programa explora os mitos e os mistérios por detrás dos edifícios mais icónicos do mundo e revela, pedra a pedra, a verdade sobre a sua construção desde os alicerces.

 

 

 

a minha família vive no alasca (t 3C)

ESTREIA |Sexta-feira, 23 de fevereiro  às 21 horas

Nos novos episódios, os Brown lutam perante uma devastadora transição enquanto Ami faz bastantes exames médicos e está preocupado com a saúde. Entretanto Browntown está sob a alçada de um novo protetor à medida que Noah se aventura rumo aos perigos da natureza da região.

 

 

 

Super-Máquinas

ESTREIA |Quarta feira, 28 de fevereiro às 22 horas

As máquinas tornaram-se parte integrante do mundo em que vivemos. Esta série animada digitalmente revela as incríveis histórias por detrás das invenções que fezem parte das máquinas mais radicais do mundo. Cada episódio aborda os segredos de dez supreendentes inovações escondidas nas profundezas de diferentes máquinas. Em determinados pontos críticos, são-lhes desmontadas secções através de espantosas animações digitais, revelando a sua anatomia secreta, o que nos permite explorar a sua evolução, desenvolvimento e funcionalidade.

 

DESTAQUE TLC.png

 

 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.