Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Deusas em Fúria no Museu do Oriente | 10 julho, 18h00 | Gratuito

 

 

 

O Museu do Oriente apresenta a longa-metragem Deusas em Fúria, um retrato realista da condição feminina na Índia actual, do realizador indiano Pan Nalin, numa sessão gratuita que se realiza domingo, 10 de Julho, às 18.00.

 

A acção decorre em Goa e tem como protagonista Frieda, uma conhecida fotógrafa de moda, que decide reunir as suas amigas mais próximas para as surpreender com uma inesperada notícia: o seu casamento. Assim começa uma improvisada festa de despedida que dura uma semana, num misto de delírio e desgosto, paixão e obsessão, juventude e inocência, no meio dos quais importantes segredos e irreversíveis tensões se revelam.

 

O filme ganhou o prémio Escolha do Público no Festival de Cinema de Roma e passa no Auditório do Museu do Oriente numa sessão gratuita.

 

Deusas em Fúria

10 de Julho, domingo, 18.00

M/12 Duração: 115’, sem intervalo Língua: Hindi/Inglês, com legendagem em português  Gratuito, mediante levantamento de bilhete no próprio dia

 

Título original: Angry Indian Goddesses

Realização: Pan Nalin

Argumento: Pan Nalin, Subhadra Mahajan, Dilip Shankar, Arsala Qureishi

Elenco: Amrit Maghera, Rajshri Deshpande, Pavleen Gujral, Anushka Manchanda, Sandhya Mridul, Sarah Jane Dias, Tannishtha Chatterjee

Produtores: Gaurav Dhingra, Pan Nalin, Sudhir Chander Dhingra, Sol Bondy, Jamila Wenske

Música: Cyril Morin

Fotografia: Swapnil Sonawane

País de origem: Índia

Co-organização: Outsider Films

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.