Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Discovery Channel estreia "Já Estavas Avisado" dia 27 de março às 21h00

‘JÁ ESTAVAS AVISADO’ EXAMINA NOVOS E SURPREENDENTES VÍDEOS VIRAIS DA INTERNET NO DISCOVERY CHANNEL

 

 

O Discovery Channel analisa os mais surpreendentes, extravagantes e incríveis vídeos da internet com os peritos de ‘Já Estavas Avisado!’, a reconhecida série que regressa ao canal com novos episódios no dia 28 de março às 20 horas. O objetivo do programa é colocar os clips debaixo da lupa dos cientistas para comprovar a sua fiabilidade e explicar porquê, ou porque não, estão a enganar os internautas.

 

 

‘Já Estavas Avisado!’ regressa ao Discovery Channel com a sua equipa de peritos em plena forma e dispostos a examinar, desde o ponto de vista das ciências físicas, biológicas e químicas, entre outras disciplinas, os numerosos vídeos que captam a atenção da internet, com os conteúdos mais extravagantes: cobaias humanas em experiências bizarras, acrobacias à prova de enfarte e provas radicais de sobrevivência, entre outras loucuras, que circulam pela rede com a intenção de triunfar no YouTube e receber, em poucas horas, milhares ou milhões de visualizações. ‘Já Estavas Avisado!’, que regressa ao Discovery Channel com novos episódios no dia 27 de março às 21 horas, abre uma janela diária aos vídeos mais surpreendentes que circulam na internet para que os especialistas analisem todos os minutos, enquanto os criadores narram os segredos da cada gravação.

 

Em cada um dos novos episódios vão ser analisados vários vídeos que conseguiram milhares de visualizações e levaram a uma corrida à internet sem precedentes, sejam truques caseiros que acabam mal, sofisticadas experiências científicas ou pessoas capazes de desafiar as leis da natureza. Assim, ‘Já Estavas Avisado!’ vai percorrer o planeta em busca dos vídeos caseiros mais originais, para explicar porquê que houve algo que correu mal, ou como é possível alguém ter saído ileso de uma situação radical. Para isso, o programa conta com um grupo de cientistas que vão demonstrar, com sólidos argumentos, que poucas coisas são fruto da casualidade ou da sorte. Além disso, mediante cuidadas recriações feitas a computador, a equipa de ‘Já Estavas Avisado!’ oferece uma explicação lógica para cada um destes vídeos, esclarecendo as circunstâncias que permitiram a sua gravação e que conseguiram os seus cinco minutos de fama graças a milhões de cliques.

 

Nos novos episódios, o programa vai até locais de trabalho para mostrar partidas e surpresas para encontrar o trabalho mais perigoso da internet; também vai focar a natureza em busca das criaturas mais loucas e os fenómenos naturais mais raros; analisará vídeos protagonizados por humanos, em que os diversos indivíduos mostram uma habilidade, força e inteligência fora do comum, as transformações mais surpreendentes da internet, alterações físicas capazes de converter o ordinário em extraordinário; comprovarão quais são os melhores vídeos manipulados e falsificações da rede; também visitará garagens e pátios traseiros em busca dos inventores caseiros mais imaginativos do mundo, repassando lendas da internet para comprovar se estes vídeos incríveis são verdadeiros ou apenas fruto da casualidade.

 

‘Já Estavas Avisado!’ chega ao Discovery Channel no dia 27 de março às 21 horas.