Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DO AMERICA'S GOT TALENT PARA LISBOA: "TAPE FACE" CHEGA AO TIVOLI BBVA NO DIA 25 DE SETEMBRO

Cartaz Tape Face_low2.jpg

 

Do America's Got Talent para Lisboa: TAPE FACE estreia-se no Tivoli BBVA com espectáculos nos dias 25 e 26 de setembro 

 

Simon Cowell considerou-o Charlie Chaplin dos tempos modernos. Tape Face é silêncio com barulho. Stand up sem conversa. Teatro sem palavras.  É preciso ver para crer!

Distinguido nos mais relevantes festivais de artes e cultura, Tape Face acumula audiências em televisão e no YouTube com a mesma facilidade com que coleciona reviews de cinco estrelas pela crítica.

Depois de temporada esgotada em Las Vegas, uma tour pelos Estados Unidos, de várias atuações no West End de Londres, e de ter arrebatado o público novamente no Fringe, Edimburgo, Tape Face chega agora a Portugal, para duas noites surpreendentes no Teatro Tivoli BBVA. Com data marcada para os dias 25 e 26 de setembro, o espetáculo tem inicio às 21.30h e é para maiores de 16 anos. Os bilhetes já se encontram disponíveis e estão à venda nos locais habituais.

Autor do silêncio que move plateias e das travessuras que surpreenderam o America’s Got Talent, Sam Wills é um fenómeno consensual da comédia silenciosa. Reconhecido pelos pares e premiado em diversas competições e festivais de artes e de comédia, este mimo neozelandêé também o homem cujo espetáculo é partilhado na internet vezes sem conta em todo o mundo, tendo sido o artista mais viral do YouTube no ano de 2016. Só a audição do artista no programa de talentos somou mais de 45 milhões de visualizações.

 Com um show inspirado no cinema mudo, na mímica, na magia, no teatro de fantoches, na Motown e nos filmes de Patrick Swayze, Tape Face é uma alma melancólica e curiosa que encara cada objeto e membro da plateia como um potencial amigo ou alvo de brincadeira. Desde sapatos que cantam, vestidos vazios que dançam, a fita adesiva que se transforma em rosas, Wills cria todo um mundo de possibilidades onde a única certeza do público é o riso. Toda a informação sobre Tape Face pode ser consultada no site oficial do artista: http://www.gagreflex.co.uk/clients/tapeface/64/ ou na sua página de Facebook: www.facebook.com/tapefaceboy . 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.