Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Dominguinhos” de 18 de fevereiro trazem hora do conto

 

 

image002.jpg

 

afinal, o que é o amor?… AI! que a cabeça já deu um nó!

 

 

Uns amam os namorados. Outros, um clube de futebol. Outros, ainda, amam é uma deliciosa mousse de chocolate. Afinal o que é isso de amar? E como conseguimos amar coisas tão diferentes? Definir o que é o Amor não é fácil. Muitos já tentaram e não conseguiram. Será que Anna Laura Cantone e Davide Cali, autores do livro “O que é o Amor?” que se vai ler na hora do conto dos “Dominguinhos” de 18 de fevereiro, conseguem? “O que é o amor?”, questiona-se Emma, a nossa protagonista Pergunta à mamã romântica, ao papá adepto de futebol, à avó doceira e ao avô apreciador de automóveis. Todos lhe dão respostas diferentes. Como é que o vai encontrar? Emma sente a cabeça a andar à roda… E nós então?!

 

Os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas mensais e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos. Aos domingos, entre as 11h00 e as 12h00, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping Matosinhos, Piso 0, acontece um leque de atividades gratuitas de lazer, numa simbiose perfeita de momentos alegres e educativos.

 

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família. A Preguiça, a mascote dos “Dominguinhos”, também não fica em casa… Espera todos os domingos de manhã por mais uma brincadeira para partilhar com os seus amiguinhos!