Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

E! partilha emoções fortes que ficaram marcadas na pele com a estreia de Botched


  

 

 

Esta nova série conta com os líderes na área das cirurgias plásticas – Dr. Terry Dubrow e o Dr. Paul Massif – que vão fazer magia na correção de operações estéticas que correram mal. Não perca esta grandiosa estreia dia 10 de Agosto às 19h.  
Num mundo onde a nossa cultura vive obcecada com a juventude e com a beleza, algumas pessoas submetem-se a cirurgias plásticas para alcançarem um determinado visual ou para apenas recuarem no tempo, nem que isso as obrigue a gastar rios de dinheiro. Botched estreia dia 10 de Agosto às 19h, e promete mostrar todos os passos dados, desde a origem do problema após essas cirurgias, à nova intervenção e a recuperação final de cada paciente.

As capas de revista, os boatos, as tendências e as inovações podem fazer algumas pessoas levarem a procura da perfeição ao extremo, e os resultados por vezes não correm como o esperado. Pela primeira vez na televisão, o lado feio da beleza será exposto por um microscópio, revelando o fascínio em torno da beleza e das cirurgias plásticas...os resultados vão chocá-lo! Nos 8 episódios de uma hora, os cirurgiões altamente especializados, Dr. Terry Dubrow e o Dr. Paul Nassif, vão trabalhar com estas vítimas da cosmética e tentar corrigir esses maus resultados.

Estes pacientes vão ter direito a uma segunda oportunidade , mas será que o lema da perfeição será substituído pelo da ‘beleza está nos olhos de quem vê’? Saiba tudo na estreia de Botched dia 10 de Agosto às 19h somente no E!

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook (www.facebook.com/eonlinept) do canal.

 

O canal E! pode ser visto em:

Cabovisão: E!: Posição 96

Clix: E! Posição 220

MEO: E! HD: Canal 81

          E! Canal 82

ZON: E! Posição 56

          E! HD Posição 82

Vodafone TV: E! Posição 177