Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

EDDIE IZZARD Top Stand Up Comedian pela primeira vez em Portugal | 28 de Março Tivoli BBVA

ae2939a1-0760-4909-901e-f3d73b344528.jpg

 

 
EDDIE IZZARD, uma das maiores lendas
da comédia britânica, pela primeira vez em Portugal.
 

 
EDDIE IZZARD, um dos mais famosos e mais respeitados comediantes do mundo, apresenta-se em Portugal pela primeira vez, com “FORCE MAJEURE”, pela mão da H2N Phenomena Makers.
 
“FORCE MAJEURE” é a maior digressão mundial de comédia de sempre do ator e humorista britânico, e tem-se revelado um verdadeiro fenómeno de bilheteira. Dia 28 de Março sobe ao palco do Tivoli BBVA, em Lisboa!
 
Muitas vezes referido como “O Python Perdido” (título atribuído pelos próprios Monty Python), EDDIE IZZARD tem sido aclamado como um dos maiores artistas de stand-up da sua geração.

A sua carreira como artista de rua começou em 1983, em Covent Garden, Londres. Em 1993 levou ao palco do West End, em Londres, o seu primeiro espetáculo de stand-up, “LIVE AT THE AMBASSADORS". Desde então, sucedem-se as tournées internacionais esgotadas e aclamadas pela crítica, incluindo “DEFINITE ARTICLE”, “DRESS TO KILL”, “GLORIOUS” e “STRIPPED”, além de inúmeros prémios, dos quais se destacam dois Emmys.
 
EDDIE IZZARD apresenta, regularmente, espetáculos na Madison Square Garden Arena, em Nova Iorque, sendo um dos únicos quatro comediantes a atuar naquela sala. Em 2011, foi o primeiro comediante de stand-up a apresentar-se no lendário Hollywood Bowl.
 
Inicialmente reconhecido como comediante, EDDIE é, igualmente, respeitado enquanto ator de cinema, teatro e televisão. As suas participações em teatro incluem THE CRYPTOGRAM, de David Mamet e DAY IN THE DEATH OF JOE EGG, em Londres e na Broadway, que lhe garantiram vários galardões de prestígio, incluindo uma nomeação ao Tony para Melhor Ator. O seu trabalho em cinema inclui “VALQUÍRIA”, ao lado de Tom Cruise ou  “OCEAN’S TWELVE e OCEAN’S THIRTEEN, com Brad Pitt e George Clooney.
 
Participou como Long John Silver na série de televisão “ILHA DO TESOURO” e no sucesso americano de TV “OS RICOS”. Outras séries de televisão notáveis incluem HANNIBAL e “NATAL PERDIDO”. No final deste ano, EDDIE poderá ser visto no grande ecrã, no filme de animação “ROCK DOG”. 
Recentemente, terminou as gravações de “VICTORIA E ABDUL”, de Stephen Frears, a sequela de “MRS. BROWN”, com Judi Dench.
 
Com FORCE MAJEURE” a sua mais longa tour de sempre, EDDIE IZZARD começou a  volta ao mundo na Primavera de 2013. De Cardiff à Cidade do Cabo, de Moscovo a Montreal, EDDIE visitará cerca de 30 países, entre a Europa, EUA, África, Rússia, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Nepal e Sudeste Asiático.
 


“REI DO UNIVERSO’, Génio cómico…
Encarnação do Entretenimento!’ “ *****
THE TELEGRAPH
 
 “Um Tesouro Nacional”
THE GUARDIAN
 
“Génio da Comédia”
NEW YORK TIMES
 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.