Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"ELENA DE AVALOR" ESTREIA NO DISNEY CHANNEL | DIA 8 DE OUTUBRO ÀS 10H10

image001.jpg

image003.png

 

“ELENA DE AVALOR”

ESTREIA NO DISNEY CHANNEL

DIA 8 DE OUTUBRO ÀS 10H10

 

image005 (2).jpg

 

A nova série do Disney Channel, “Elena de Avalor” tem a sua estreia real marcada para dia 8 de outubro, às 10h10.

 

“Elena de Avalor” é uma série de animação que conta a história de Elena, uma adolescente corajosa e aventureira. Elena salva o seu reino de um feitiço malvado e tem de aprender a governar como princesa herdeira até ter idade suficiente para ser rainha.

 

Tendo como cenário Avalor, um reino encantado inspirado em diversas culturas latinas, esta viagem de Elena vai levá-la a compreender que o novo papel requer compreensão, força e compaixão, características de todos os grandes líderes.

 

Como Elena só tem 16 anos, tem de pertencer ao Grande Conselho do qual também fazem parte o seu avô Francisco, o Chanceler Esteban ou a sua nova amiga, Naomi. Elena procura ainda na irmã mais nova, Isabel, e nos seus amigos Mateo e Gabe, orientação e apoio. Ela aprende a reinar com alguns amigos mágicos ao seu lado, incluindo um trio de criaturas voadoras chamadas Jaguíns (metade pássaro/ metade jaguar).

 

O reino de Avalor tem mistério e magia que se manifestam de várias formas sendo através de criaturas encantadas ou do "cetro de luz" de Elena que tem poderes que ela vai descobrindo ao longo da série, incluindo a capacidade de "ver o invisível."

 

“Elena de Avalor” foi criada pelo vencedor de um Emmy, Craig Geber, que é também o Produtor Executivo. Silvia Cardenas Olivas é a Editora e Elliot M. Bour é o Diretor de Supervisão.

 

O nomeado para um Emmy, Tony Morales (“Hafields & McCoys”), é o Compositor, John Kavanaugh, vencedor de um Emmy (“A Princesa Sofia”), é o Compositor e Diretor Musical e o aclamado músico e instrutor de música Latina, Rene Camacho, é Consultor Musical.

 

Poderá acompanhar os novos episódios desta série cheia de magia e aventura, aos sábados e domingos, às 10h10.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.