Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Espetáculo de “Influências” de Tiago Bettencourt perto da lotação esgotada no festival solidário + Música + Ajuda



Faltam vender pouco mais de 50 bilhetes para o espetáculo de “Influências” de Tiago Bettencourt na Casa da Música, no Porto. A pouco mais de uma semana da data, espera-se lotação esgotada.

O cantor e compositor português apresenta dois concertos únicos no festival + Música + Ajuda, o primeiro grande festival de música solidário em Portugal, com temas originais e versões dos artistas que o inspiraram ao longo da sua carreira. No dia 17 de março, Tiago Bettencourt sobe ao palco do Estúdio Time Out, do Mercado da Ribeira, em Lisboa, e no dia 18 atua na Casa da Música, no Porto.

Toda a receita de bilhetes vendidos pelo + Música + Ajuda é revertida em fundos para a Associação CAIS. Mais de 600 pessoas já foram mobilizadas para o concerto do Tiago Bettencourt para contribuir para a causa solidária + Música + Ajuda e ajudar a melhorar as condições de vida de centenas de pessoas em situações económica e socialmente vulneráveis que a Associação CAIS acompanha diariamente.

Os bilhetes para o concerto de Tiago Bettencourt têm um custo de 6€* e estão à venda na Ticketline (online e em vários pontos de venda, tais como: FNAC, Campo Pequeno, Estúdio Time Out, Casa da Música).

*valor + taxa (variável conforme o ponto de venda)

Sobre o + Música + Ajuda
O festival + Música + Ajuda é o primeiro grande festival de música solidário em Portugal, desenvolvido em parceria com a Associação CAIS. Assumindo-se como um projeto inovador de responsabilidade social, o + Música + Ajuda tem como objetivo promover a cidadania participativa e sensibilizar os portugueses para uma sociedade mais unida e mais justa, através do poder da música.
Durante seis meses, através da realização de 10 concertos solidários, o festival irá reunir alguns dos melhores nomes da música portuguesa para ajudar a melhorar as condições de vida de centenas de pessoas em situações económica e socialmente vulneráveis que a Associação CAIS acompanha diariamente. The Black Mamba, Blasted Mechanism, Frankie Chavez, For Pete Sake e O Martim são os nomes que já se juntaram ao + Música + Ajuda.

Sobre a Associação CAIS
Fundada em 1994, a CAIS é uma Associação de Solidariedade Social sem fins lucrativos, reconhecida como pessoa coletiva de utilidade pública. Tem como objectivo principal contribuir para a melhoria das condições de vida dos cidadãos em risco de exclusão social, pela dignificação humana, capacitação e empregabilidade.

Desde 1994 que a Associação CAIS promove a inclusão social através de diferentes projetos, em Lisboa e Porto, apostando sempre no caráter diferenciador das suas iniciativas. Vinte e um anos depois de ter criado a Revista CAIS, a associação mantém-se fiel aos seus princípios, acompanhando direta e indiretamente mais de 500 pessoas em condições economicamente vulneráveis e em situação de exclusão e risco.

A Associação CAIS promove o programa CAHO (programa de capacitação profissional), formando e integrando pessoas em contexto laboral através da capacitação, empowerment, autonomização, formação e ampliação de competências pessoais e profissionais.
www.cais.pt