Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ESTREIA DE NOVOS EPISÓDIOS "K.C. AGENTE SECRETA" E "ACAMPAMENTO KIKIWAKA" | DIA 17 DE OUTUBRO NO DISNEY CHANNEL

 

Durante o mês de outubro, o Disney Channel vai estrear novos episódios das séries de imagem real “K.C. Agente Secreta” e “Acampamento Kikiwaka”.

 

“K.C. Agente Secreta”

Os novos episódios de “K.C. Agente Secreta” estreiam dia 17 de outubro, às 18h50. Quando Darien é misteriosamente ferido num acidente, K.C. tenta descobrir quem é o responsável. Enquanto isso, Craig torna-se chefe de segurança de um candidato a vice-presidente.

 

Zendaya, um dos rostos mais acarinhados do canal, é K.C., um génio de matemática do ensino secundário e cinturão negro em karaté que, ao mesmo tempo, faz parte de uma agência secreta do governo.

 

Acompanhe as missões sigilosas para salvar o mundo de segunda a quinta – feira, às 18h50, no Disney Channel.

 

 

“Acampamento Kikiwaka”

Não há sítio com mais aventura que o “Acampamento Kikiwaka”. Com a divertida Lou e o galã Xander, os dias em Kikiwaka são tudo menos calmos. Há sempre algo a acontecer neste acampamento!

 

Os novos episódios estreiam dia 17 de outubro, às 19h15, e começam com Emma e Xander a serem forçados a tomarem algumas decisões difíceis quando o pai de Xander quer que ele deixe o acampamento para ir aos treinos de futebol.

 

Siga as aventuras dos irmãos Ross de segunda a quinta - feira, às 19h15, no Disney Channel.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.