Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Falling Skies regressa ao Syfy em Setembro

 

 

Após quatro anos de tortura, batalhas sem fim e muitas mortes, Tom Mason está de volta para combater pela última vez a força Espheni. A 5ª e última temporada de Falling Skies chega ao Syfy no próximo dia 1 de Setembro

fallingskies.jpg

 

Syfy estreará no próximo dia 1 de Setembro às 22h10 a quinta temporada da série Falling Skies, uma aventura que chegará ao fim após a conclusão desta temporada. Resta-nos saber se Tom Mason conseguirá salvar toda a humanidade perante a ameaça constante dos Espheni.

A final da quarta temporada terminou com todos os intervenientes de olhos postos na Lua e na tão ansiosa explosão do centro de energia Espheni que permitisse aos humanos manter as esperanças de sobreviver. Tom e a sua filha Lexi concluem a missão mas só Tom regressa a casa, deixando Lexi para trás que se sacrifica para destruir o centro de energia uma forma de se redimir de todo o mal que provocou. E agora como será que Tom reagirá?

A Quinta Temporada está mesmo a começar no Syfy e teremos a oportunidade de conhecer o destino final de toda a humanidade. O certo é que Tom e asua família não estão sozinhos. Uma nova raça alienígena aproxima-se e promete não dar descanso aos humanos.

Serão dez episódios cheios de intensidade e os Overlords que se cuidem, agora que ficaram sem o seu centro de energia, estão mais enfraquecidos do que nunca e Tom irá aproveitar esta oportunidade. Mas será tão fácil destruir esta ameaça? Não percam a estreia da quinta temporada de Falling Skies no próximo dia 1 de Setembro no Syfy.

Não percam o desafio final de Tom e companhia em exclusivo no Syfy.