Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Famously Single: E! dá luz verde à paixão na 2ª Temporada de Famously Single

85900_1_thumbnail_746x498_page1_1181042.jpg

 

As celebridades entram mais uma vez na casa da reabilitação do amor no E! dia 21 de julho às 20h!

 

É dificil encontrar o amor verdadeiro e quando se é uma celebridade, ainda é mais difícil. Na última temporada do Famously Single, o mundo assistiu ao romance de Pauly D e Aubrey O'Day, como muitos outros membros a deixarem a casa felizes e com novas relações amorosas. A nova temporada está de volta com sete novas celebridades e uma da temporada anterior. Todos passaram por relações amorosas públicas, fins de relações ainda mais públicas e agora estão preparados para conhecer o par pefeito. As oito celebridades vão mudar-se para um luxuoso loft no centro de LA, onde a Dr.Darcy Sterling e Robert Mack irão analisar ao detalhe as suas vidas amorosas. A 2ª Temporada do Famously Single estreia 21 de julho às 20h no E!

No primeiro episódio, as celebridades que estão à procura do amor, vão mudar-se para um luxuoso loft no centro de LA, e vão se sentar pela primeira vez com a Dr.Darcy. No primeiro dia na casa, o amor começa-se a espalhar e formam-se logo casais. Começam a perceber que esta é a forma mais rápida para deixarem de ser solteiros. Com os oito episódios de uma hora, vamos poder ver algumas das celebridades de Hollywood a superarem todos os seus limites, quando tentam curar feridas do passado para conseguir encontrar o verdadeiro amor.

 

Conheça o elenco da segunda temporada de Famously Single:

  • Calum Best: de volta para a segunda temporada do Famously Single, o modelo inglês e party boy não podia perder a oportunidade de conhecer as raparigas mais malucas. Será que ele está preparado para estar mais uma vez na casa?
  • Malika Haqq: ainda que a nossa adorada Dash Doll tenha vivido um grande desgosto amoroso recentemente, agora está disposta a abrir o coração para um futuro melhor.
  • Chad Johnson: após se ter apaixonado duas vezes no The Bachelorette e Bachelor in Paradise, o charmoso homem dos reality shows não está ainda preparado para desistir do amor! Ele está de volta e não vai a lado nenhum sem primeiro encontrar a tal.
  • Ronnie Ortiz-Magro: Ginásio. Solário. Encontros amorosos? O veterano de Jersey Shore está de volta ao mercado dos solteiros com esperança de encontrar um novo amor e, ao mesmo tempo, tentar escapar das mulheres a que ele chama de “grenades”.
  • David Mcintosh: o inglês, ex-militar e operativo de segurança que se tornou em ator e modelo não deixa ficar nada pela imaginação. Sempre sem camisola, ele procura o amor com o minimo de roupa possível.
  • Tiffany Pollard: sempre à procura do verdadeiro amor em reality shows, ela tem esperança que desta seja de vez. Depois da sua participação em Flavor of Love, I Love New York e Celebrity Big Brother ela continua com a sua famosa alcunha de “Mandona ao Comando” (Head B*tch in Charge)
  • Karina Smirnoff: a famosa dançarina do Dancing With The Stars pretende apagar o seu atribulado historial amoroso, depois do mundo inteiro ter testemunhado o seu último relacionamento na temporada 18 do famoso programa. Com múltiplos ex-noivos, ela está decidida em seguir em frente!
  • Dorothy Wang: A estrela do famoso programa #RichKids of Beverly Hills utiliza a sua paixão pela moda e o seu gosto apurado para criar um império de marcas de luxo que sejam acessíveis, mas será que esta técnica pode ser utilizada também para o amor?

 

 

E os “gurus” das relações do Famously Single de volta incluem:

  • Dr. Darcy Sterling: apresentadora e especialista em relações amorosas, Dr. Darcy Sterling é inteligente, sensual e muito direta. Com licenciatura Ação Social Clínica virou guru de relacionamentos em Nova Iorque e  está pronta para juntar os famosos de Famously Single em pares amorosos de sucesso.
  • Robert Mack: aclamado autor coach de relações amorosas com um vasto leque de clientes famosos, entre eles atletas, músicos, artistas, modelos, políticos mas pessoas comuns.

 

Não perca em exclusivo no Canal E! dia 21 de julho às 20h.