Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Farmácias Holon organizam '4ª Caminhada Solidária Pela Saúde e Pela Cultura'

Screen Shot 2017-05-17 at 10.33.07.png

 

27 de maio, Largo de Cacilhas

 

Farmácias Holon organizam “4ª Caminhada Solidária Pela Saúde e Pela Cultura”    

 

As farmácias Reis, Nuno Álvares, Central, Cerqueira e Holon Pragal organizam a “4ª Caminhada Solidária Pela Saúde e Pela Cultura”. A iniciativa tem como objetivo promover um estilo de vida saudável e apoiar a Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos daFreguesia de Cacilhas (ARPIFC).

 

Pelo quarto ano consecutivo as Farmácias Holon organizam a ‘Caminhada Solidária Pela Saúde e Pela Cultura’. 

 

 

 

“Além do excelente benefício físico e de um dia muito bem passado com a família e amigos, iremos apoiar a Associação local ARPIFC. Convidamos todos os nossos utentes a participar nesta iniciativa que muito nos orgulha e que esperamos que seja, uma vez mais, um sucesso”, sublinha Rita Paulino, Diretora Técnica da Farmácia Reis.

 

A  caminhada realiza-se no dia 27 de maio e trata-se de uma organização conjunta da ARPIFC, Bombeiros Voluntários de Cacilhas, Escola Secundária Cacilhas-Tejo,  Farmácia Reis, Farmácia Central, Farmácia Nuno Álvares, Farmácia Holon Pragal, Farmácia Cerqueira e “O Farol”.

 

Conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Almada, do Museu da Cidade de Almada, da União de Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas.

 

A concentração dos participantes está marcada para as 9h00, no Largo de Cacilhas.

 

Junte-se a nós!