Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

'FAT N' FURIOUS' ACELERA NO DISCOVERY CHANNEL| 14 de Agosto às 21 horas

 

 

 

 

Tommy Christmas é um mágico dos automóveis que é capaz de devolver a vida a motores em estado terminal, de dar potência aos automóveis mais tradicionais e proporcionar aos seus clientes rendimento máximo. O novo protagonista dos motores chega ao Discovery Channel no próximo dia 14 de agosto com “Fat N’ Furious”, uma série onde os melhores mecânicos de Ohio fazem de tudo para restaurar os automóveis mais rápidos do asfalto.

 

 

Tommy Christmas é um mecânico de peso e, a partir de agosto, um dos novos rostos que se juntam à grande família de motores do Discovery Channel. Christmas e a sua família têm um negócio de restauro de automóveis em torno do qual gira “Fat N’ Furious”, a nova série para as noites de quinta-feira. A partir de 14 de agosto às 21h00, “Fat N’ Furious” vai ensinar como converter qualquer carro familiar num bólide de corridas.

Tommy e a sua equipa albergam no seu negócio em Ohio o segredo de dar velocidade e fúria a qualquer automóvel. Ajudar os proprietários a tirarem o máximo rendimento da potência do seu veículo, conseguir despertar a fúria das corridas num motor de turismo e colocá-los como os reis da pista são alguns dos desafios que a equipa da “Christmas Automotive” encontra diariamente.

Num mundo onde a velocidade marcar a diferença, o dinheiro não é problema e os clientes de Tommy tem isso bem claro pois todo o bom restauro tem um preço. Que tipo de proprietário está disposto a investir grande parte das suas poupanças para ser um dos mais rápidos? Com que dificuldades se deparam e onde está o limite legal para alterar o motor e o rendimento do veículo? Tommy não está sozinho nesta aventura e junto a ele encontram-se os seus três melhores amigos e companheiros de garagem: Steve, Chuck e Andy.

“Fat N’ Furious” estreia a 14 de agosto às 21h00 no Discovery Channel