Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Festim iniciou a dançar, com Sextet à Claques!

Já começou a grande viagem da 8ª edição do Festim!
Depois do baile trad-folk, segue-se o flamenco de Tomás de Perrate a 24 e 25 de junho!

image.png

 

 

Os franceses Sextet à Claques estiveram em dose tripla no Festim 2016

Estarreja, Águeda e Albergaria-a-Velha acolheram os primeiros três concertos da 8ª edição do Festim – festival intermunicipal de músicas do mundo. Num fim-de-semana em que a dança na plateia se aliou à música em palco, várias centenas de pessoas por noite se renderam à energia dos franceses “Sextet à Claques”. Os espetadores, dos mais afoitos aos mais tímidos, fizeram parte do espetáculo, transformando os terreiros num enorme baile trad-folk, numa excelente tripla abertura do Festim 2016!

Tomás de Perrate (Espanha) é o próximo nome a subir ao palco do Festim e promete duas grandes noites de flamenco. O “cantaor” cigano estará no Quartel das Artes, em Oliveira do Bairro, a 24 junho. No dia seguinte, é a vez da Feira do Mirtilo, em Sever do Vouga (Parque Urbano). Sempre às 22h00. Os bilhetes para o concerto de Oliveira do Bairro estão já à venda.

Até 21 julho, o Festim leva o melhor das músicas do mundo aos Municípios de Águeda, Albergaria-a-Velha, Sever do Vouga, Ovar, Estarreja e Oliveira do Bairro. Todo o programa pode ser seguido em www.festim.pt, sítio oficial do festival.


http://www.festim.pt/
http://www.facebook.com/dorfeu.festim

 

 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.