Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

FILHO DA TRETA no Villaret a partir de 19 de Setembro - Últimos Espectáculos

FB_Topo_Filho_Treta_Villaret.png

 

 

A partir de dia 19 de Setembro, o Filho da Treta vai estar em cena no Teatro Villaret todas as Terças e Quartas, naquela que será a grande despedida do espectáculo em Lisboa.

Filho da treta estreou em Setembro de 2016 no Auditório dos Oceanos, Casino de Lisboa, onde esteve em cena até ao final do ano. No início de 2017 lançou-se em digressão pelo país e fez ainda uma temporada no Porto. Desde a estreia, o espectáculo tem somado espectadores e esgotado salas um pouco por todo o lado: mais de 65 mil espectadores em menos de um ano e mais de 55 espectáculos de digressão desde Janeiro de 2017.

 

Zezé (José Pedro Gomes) prossegue a sua luta contra o bom-senso, a solidariedade, o trabalho e outros conceitos primeiro-mundistas, desta vez na companhia de Júnior (António Machado) que anda de bicicleta desmontável. Zezé, ao nível da deslocação, continua a polir a ponta do sapatinho de verniz com cuspe. Mas é um cuspe mais sábio...
 
Numa comovente irritação entre duas gerações perdidas, discutem-se as tascas gourmet, os refugiados, os paus de selfie, as novas famílias e outras pragas que assolam o mundo moderno deste saudoso bairro em vias de extinção.
 

 

Texto Filipe Homem Fonseca e Rui Cardoso Martins Encenação Sónia Aragão Música Bruno Vasconcelos e Nuno Rafael Desenho de Luz Luís Duarte Figurinos Fernanda Ramos Produção Força de Produção

Com José Pedro Gomes e António Machado

 

 

TEATRO VILLARET
A partir 19 Setembro
Terças e Quartas às 21h30
Preço: 12€