Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Fins de semana de agosto com música, magia e cozinha de provar e chorar por mais

image002.jpg

 

 

Concerto de Trio Pagú

Sexta-feira, 4 agosto, 21h30

 

Workshops “Le Passe Vite”

Sábado, 12 agosto, 16h30 e 18h00

 

Performance Musical Marcus Buzzana

Sexta-feira, 18 agosto, 21h30

 

Espetáculo de magia de Bruno Oliveira

Sábado, 26 agosto, 21h30

 

Espaço de Restauração, Piso 1

Palco interior

MAR Shopping Matosinhos

 

FINS DE SEMANA DE AGOSTO COM MÚSICA, MAGIA E COZINHA DE PROVAR E CHORAR POR MAIS

 

 

 

 

Trio Pagú entra no palco do Espaço de Restauração do MAR Shopping Matosinhos a 4 de agosto. São eles que estarão a apresentar o seu novo conceito de bossa nova. Também os acordes do músico Marcus Buzzana alimentarão o programa de fim de semana que, até outubro, dará a vez a muitos outros grupos de variados estilos a apresentarem a sua música. A cozinha fica por conta de Joana Alves e os truques de ilusionismo pela “cartola” de Bruno Oliveira. A entrada é gratuita.

 

De uma forma bem-humorada, Trio Pagú escangalha e desconstrói alguns clássicos da bossa nova e da MPB para os reconstruir a partir das cinzas. Alex Liberalli na voz e percussão, Budda na guitarra e Nico na bateria são os músicos que, juntos desde 1996, tocaram já com os Big Fat Mamma e ajudaram a fundar Monstro Mau, Budda Power Blues e Balão de Ferro. O concerto realiza-se às 21h30.

 

No sábado, 12 de agosto, será tempo de aprender a comer de forma mais saudável. Joana Alves, autora do blogue “Le Passe Vite” e do livro “Natural, o grande livro da cozinha vegetariana”, estará no MAR Shopping Matosinhos a partilhar as alegrias do bem comer em workshops que se realizarão às 16h30 e às 18h00, ambos limitados a 20 participantes, com acesso por ordem de chegada. Vegetariana há mais de 20 anos, a blogger completou o curso de Culinária do Instituto Macrobiótico de Portugal.

 

Na sexta-feira, 18 de agosto, às 21h30, é altura de Marcus Buzzana tomar o palco com os seus acordes cheios de swing e ritmo. Autor de várias obras, entre as quais a música composta para a curta-metragem “Os Negros Querem Falar”, produzida por SS Vídeo, e onde participou também como ator, Marcus tocou já com Oswaldo Montenegro e participou no LP Cristal. Em Portugal tem-se apresentado com regularidade em televisão e espetáculos, um pouco por todo o país.

 

O ilusionista Bruno Oliveira e os seus truques de magia entreterão o público no último sábado de agosto, 26, às 21h30.

 

Integrados no conceito MAR Shopping Food Experience, workshops, showcookings de conservas, performances de magia e música dos mais variados estilos constituirão o menu para fins de semana animados e em família até outubro. O programa é recheado, gratuito e de “provar” e chorar por mais.