Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Forum Aveiro apoia Moda Nacional no Dia da Cidade

“Fashion Hunter”: 12 de maio
Forum Aveiro apoia Moda Nacional no Dia da Cidade

image002.jpg

 


Centro Comercial promove desfile inserido no novo projeto da SIC Mulher - Desafio Moda

O Forum Aveiro, Centro Comercial gerido e comercializado pela CBRE, vai promover no próximo sábado, dia 12 de maio, às 19h, o evento “Fashion Hunter” numa noite repleta de glamour, música, moda e animação.

 

Em dia de feriado municipal, o Forum Aveiro acolhe na Praça da Estrela um desfile, em que o principal objetivo é dar a conhecer o melhor das tendências primavera/verão 2018 das suas marcas. Esta ação está inserida no novo programa da SIC Mulher - Desafio Moda - e conta com vários convidados especiais como Liliana Campos, Sara Esteves Cardoso, Catarina Sikiniotis, Joana Vieira, Pedro Crispim, Mariana Machado e Pedro Guedes. Já o momento musical do dia irá ficar a cargo da artista Carol Curry.

 

Vasco Varela, Diretor do Forum Aveiro, afirma que“este evento reforça o papel e contribuição do Forum Aveiro no setor da moda. É com enorme satisfação que formamos parceria com a BooProductions e a SIC Mulher para proporcionar, em pleno dia da cidade de Aveiro, o melhor da indústria com a apresentação das novas coleções e quem sabe com a descoberta do próximo grande talento da moda nacional.”