Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

FORUM VISEU APRESENTA STREET FOOD MARKET

 

image005.jpg

 

De 29 de julho a 17 de setembro, o Street Food Market chega à cidade pela mão do Forum Viseu e promete oferecer experiências gastronómicas (e não só!) únicas a todos os visitantes.

 

Em parceria com a Associação Street Food Portugal, o Forum Viseu disponibiliza um espaço trendy e único que vai dar uma nova vida às noites de verão. Aproveitando a Alameda exterior do centro será criado um ambiente único que oferece música, animação, surpresas, moda e, claro, refeições que apresentam uma variedade de sabores e texturas de apaixonar, nos foodtrucks presentes no recinto.

 

Com início marcado para dia 29 de julho, sábado, o Forum Viseu, gerido pela Multi Portugal, estreia o Street Food Market com o concerto de Bárbara Bandeira, pelas 21h, um dos mais recentes nomes da música portuguesa que tem apaixonado os mais diferentes ouvintes.

 

Todas as quartas, e gratuitamente, o espaço apresenta animação de rua, como circo de rua, caricaturas ao vivo, concerto de violoncelo artístico e urbano, photobooth, estátuas humanas ao vivo, entre outras atividades.

 

São mais do que razões para passar o verão connosco.

Forum Viseu. Encontramo-nos aqui.