Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

FOX COMEDY ESTREIA ‘OS GOLDBERG’

 

 

Os Goldberg III.jpg

 

  • Uma divertida comédia sobre a adolescência passada nos anos 80

 

ESTREIA de ‘OS GOLDBERG’, segunda-feira, dia 29 de maio, às 20h45 no FOX Comedy

 

 ‘Os Goldberg’ é uma comédia multigeracional passada nos anos 80 sobre como é crescer numa família barulhenta, amorosa e ligeiramente disfuncional. Baseada na infância e adolescência do seu criador, Adam F. Goldberg, a série mostra o seu ponto de vista sobre a sua vida com uma mãe autoritária, um pai temperamental, uma irmã mais velha rebelde, um forte irmão mais velho e o seu delicado avô.

 

Esta é uma família disfuncional como todas, com a particularidade de o filho mais novo registar todos os momentos com a sua câmara de filmar.

 

Sinopse

 

Nos anos 80, um jovem rapaz com uma câmara de vídeo grava a vida da sua adorável e caótica família dos subúrbios. Com uma mãe super protetora mas bem-intencionada, Beverly (Wendi McLendon-Covey), um rabugento mas carinhoso pai, Murray (Jeff Garlin) e um amável e devasso avô, Pops (George Segal), Adam (Sean Giambrone) e os seus irmãos Barry (Troy Gentile) e Erica (Hayley Orrantia) passam pela adolescência num tempo em que a internet era apenas um sonho, o VCR governava o mundo e existia uma balada poderosa para todas as ocasiões.

 

Aulas de condução, primeiros empregos, inscrições universitárias e a árdua tarefa de fazer novos amigos enquanto se tenta manter os antigos, faz tudo parte da saga da família Goldberg. Seja deixar para trás a infância na procura do primeiro beijo, lidar com as complicações de criar adolescentes ou reviver paixões juvenis, os Goldberg passam por tudo. No entanto, através dos altos e baixos, eles estão sempre lá para se apoiar.

 

ESTREIA: Segunda-feira, dia 29 de maio, às 20h45

Emissão: Segundas-feiras a sextas-feiras, às 20h45