Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"GUERRA DE PEDRAS": EM BUSCA DAS PEDRAS PRECIOSAS MAIS RARAS DO PLANETA NO DISCOVERY CHANNEL

GUERRA DE PEDRAS”: EM BUSCA DAS PEDRAS PRECIOSAS MAIS RARAS DO PLANETA NO DISCOVERY CHANNEL

 

Uma nova aventura começa, transportando-nos a lugares inimagináveis, que escondem verdadeiros tesouros. A expedição começa em outubro, no Discovery Channel, pela mão de Don Kogen e da sua equipa que, a cada episódio, partem em busca das mais extraordinárias pedras preciosas. A partida para este Game of Stones’ está marcada para sábado, 18 de outubro, às 21 horas, no Discovery Channel.

 

 

Se descobrir, surpreender e impactar são conceitos que estão no ADN de Discovery Channel, neste mês de outubro vão estar ao rubro com a estreia de “Guerra de Pedras”, um ‘valioso’ programa que é também uma aventura em busca dos tesouros escondidos nos mais recônditos locais do planeta.

Em seis episódios, “Guerra de Pedras” segue para destinos apaixonantes para encontrar pedras de valor incalculável. Guiados pela mão do gemólogo Don Kogen e com a sua equipa, “Game of Stones” vai-nos fazer saltar do sofá e seguir para os longínquos Himalaias ou Camboja. Serão eles capazes de descobrir as pedras mais raras e preciosas que lhes vão valer milhões? Ou será que alguém chegou primeiro, fazendo-os ficar pelo caminho e partir para nova expedição?

Acompanhe esta aventura, em que a nossa equipa de exploradores, uma das várias que correm o planeta a descoberta de pedras preciosas, compete para chegar primeiro e encontrar as gemas mais extraordinárias. Em viagens onde não faltam inesperados perigos e picos de adrenalina, veremos se os protagonistas serão capazes de vencer os caçadores rivais prontos para lhes travar o caminho. Serão eles os vencedores deste pedregoso jogo?

A partir de 18 de outubro, às 21h00, “Guerra de Pedras” no Discovery Channel.