Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Há Universidade no Shopping | Freguesia de Avenidas Novas

Há Universidade no Shopping

 

A Junta de Freguesia de Avenidas Novas, em Lisboa, inaugura, esta sexta-feira, às 17h, as novas instalações da Universidade para a Terceira Idade. Com mais de 115 alunos inscritos para este ano letivo, esta universidade tem nova morada no Picoas Plaza.

 

 

Realiza-se esta sexta-feira, às 17h00, no Picoas Plaza, a inauguração das novas instalações da Junta de Freguesia de Avenidas Novas. Num único local, renovado e de fácil acesso, os residentes desta freguesia têm acesso à UNANTI - Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade, ao balcão de atendimento da delegação da autarquia e ao gabinete de enfermagem.

 

Na inauguração solene estarão presentes, Daniel Gonçalves, Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, acompanhado pelo seu executivo, o ator Octávio Matos, Embaixador da Universidade, a escritora Alice Vieira, entre outras personalidades de diversas áreas da sociedade civil.

 

A UNANTI foi lançada pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas em 2014, com sede na Rua Filipe Folque, e as novas instalações situam-se Picoas Plaza, na Rua Tomás Ribeiro nº 65.

 

  • Inauguração Novas Instalações UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade
  • Picoas Plaza
  • Sexta-feira, 6 de novembro; 17h00
  • Presenças confirmadas: ator Octávio de Matos; escritora Alice Vieira