Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

HERCULEE leva "Pure Intuition" ao palco das lojas FNAC

A Toothless Tiger Records, em colaboração com as lojas FNAC, tem o prazer de anunciar uma série de showcases de apresentação de "Pure Intuition", o álbum de estreia de HERCULEE.
Durante os próximos meses de Outubro e Novembro Herculano Saraiva estará um pouco por todo o país a apresentar o seu primeiro trabalho de originais.

03.10 - FNAC Coimbra - Fórum Coimbra - 22h
04.10 - FNAC Marshopping - Matosinhos - 17h
04.10 - FNAC Norteshopping - Porto - 22h
11.10 - FNAC Almada - Almada Fórum - 17h
18.10 - FNAC Santa Catarina - Porto - 17h
19.10 - FNAC Alfragide - C. C. Alegro - 17h
25.10 - FNAC Colombo - C. C. Colombo - 17h
02.11 - FNAC Cascais - Cascaishopping - 17h

*Todas as apresentações são de entrada livre.

Gravado e produzido por Miguel Marques (Devil In Me, More Than A Thousand, Twelve2Go, Humble, Easyway) nos Generator Music Studios, “Pure Intuition” de Herculee é, instintivamente, uma homenagem a algumas das suas principais influências. De Bob Marley a Sublime, não esquecendo família e amigos, “Pure Intuition” é reflexo de um individuo optimista, positivo e perseverante. Combinando rock com reggae acústico, “Pure Intuition” é composto por 10 temas originais e conta ainda com as participações especiais de Joana Anta no tema “No Sorrow”, Ivo Palitos nos temas “A Bradley’s Day” e “So Long” e da sua irmã, Sandra Sá Saraiva no tema “Father”.

Lançado a 5 de Setembro via Toothless Tiger Records "Pure Intuition" está já disponível nas principais cadeias de venda digital incluindo: iTunes, Amazon, Google Play Store, Spotify, eMusic, Nokia, Xbox Music, entre muitas outras.