Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

HISTÓRIA desvenda elenco e especialistas de ‘Barbarians’, a sua superprodução mais aguardada

 

 

 

image004.jpg

 

HISTÓRIA acaba de desvendar o elenco e os especialistas que participaram na sua nova superprodução de 8 episódios, ‘Barbarians’, que estreará em mais de 185 países e chegará a Portugal no outono de 2016. Nesta série documental, os atores vão dar vida a nove dos melhores e mais relevantes guerreiros da história, responsáveis de uma das lutas mais intemporais da humanidade, a luta pela liberdade.

 

O elenco de ‘Barbarians’ é composto por Nicholas Pinnock (Captain America: The First Avenger; Fortitude) como Hannibal, que com 9 anos faria um juramento de sangue, Ben Batt (The Edge of Love; “Shameless (Reino Unido)”) no papel de Espártaco o escravo que se levantou para liderar a revolução bárbara; Kirsty Mitchell (“The Royal Today;” “River City”) que interpreta Boudica, a guerreira e rainha celta; Tom Hopper (“Black Sails;” “Merlin”) como Armínio, o filho roubado da Alemanha; Emil Hostina (Harry Potter and the Deathly Hallows Parts I and II) interpretando o papel de Átila, o flagelo do leste; Gavin Drea (What Richard Did; “Love/Hate”) encarnando Alarico, o rei dos Godos; Steven Waddington (The Imitation Game) como Fritigern, o guerreiro que derrotou o Imperador; Richard Brake (Batman Begins; “Game of Thrones”) como Geiseric, o último Bárbaro; e Jefferson Hall (“Vikings;” “Game of Thrones”) encarnando Viriato, o líder insurgente.

 

Além disso, para contar a história que está por trás da lenda, o canal de televisão e a October Films tiveram a participação de um grupo extraordinário de especialistas reconhecidos e colaboradores como Wesley Clark, General aposentado do Exército dos EUA e ex-Comandante Supremo da NATO; Tulsi Gabbard, uma das primeiras mulheres combatentes no Congresso dos Estados Unidos; Jesse Jackson, o líder dos direitos civis; Dr. Clarence B. Jones, assessor político de Martin Luther King Jr; Eric L. Haney, Sargento major do Exército dos EUA; Darius Arya, do American Institute for Roman Culture; Professor Barry Strauss, da Universidade de Cornell; Dr. Virginia Campbell, da Universidade de Oxford; Dr. Dan-El Padilla Peralta, da Universidade de Princeton; Dr. Steve Kershaw, da Universidade de Oxford; Coronel Kevin W. Farrell, militar e historiador; Professor Noel Lenski, da Universidade de Yale; Professor Peter Heather, do Kings College London; Vanessa Collingridge, Escritora Inglesa; Valerio Massimo Manfredi, arqueólogo e escritor italiano; e Professor Walter Pohl, da Universidade de Viena.

 

‘Barbarians’ reúne a ascensão e queda do Império Romano a partir da perspetiva dos líderes bárbaros, uma apaixonante viagem ao centro da onda de rebelião contra o poder absoluto. O Império Romano denominou-os ‘Bárbaros’, considerando-os tribos salvagens, violentas e incivilizadas. No entanto, foram homens e mulheres que lideraram importantes batalhas e que conseguiram mudar o rumo da história.  A produção revela a luta travada durante 700 anos para derrubar um dos maiores Impérios que o mundo conheceu.

 

A série documentalé uma co-produção global do canalHISTÓRIAe da October Films. Entre os produtores executivos do HISTÓRIA estão Kristen Burns, Russ McCarroll e Paul Cabana. Da parte da October Films, está Adam Bullmore como produtor executivo, Simon George (‘World War II From Space’) como diretor executivo e Michael Waterhouse (‘The Bible’) como produtor da série.

 

A + E Networks é a responsável pela distribuição mundial de‘Barbarians’’.

 

 

 

Barbarians’

Estreia exclusiva no outono de 2016

 

 

HISTÓRIA

O HISTÓRIA emite as produções internacionais mais prestigiosas e apaixonantes da televisão como “World Wars”, “A Humanidade”, “O preço da História”, “Alienígenas”, e aposta na melhor produção própria com séries como “ Microassassinos”, “E de repente Teresa” e “Templários”. Um canal de referência que explora os feitos que transformam o mundo e aproxima o espectador da História. Uma forma de humanizar o passado, refletir o presente e iluminar o futuro.

Produzido por The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC International-Iberia e a A+E Networks, o HISTÓRIA é uma marca de prestígio internacional que está disponível em mais de 160 países e que chega a mais de 330 milhões de espectadores em todo o mundo. O canal é distribuído em Portugal na Meo, NOS, Cabovisão e Vodafone.