Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

IMPROFADO - TEATRO DE IMPROVISO PEL'OS IMPROVÁVEIS | MUSEU DO FADO

Depois do enorme sucesso em 2015 o Museu do Fado volta a apresentar

 

IMPROFADO

 

TEATRO DE IMPROVISO PEL’OS IMPROVÁVEIS

 

13, 14, 21, 27 e 28 de Maio | 21h00

Auditório do Museu do Fado

image001.jpg

 

Peça de teatro 100% improvisada, nasce a partir da inspiração de um fado escolhido aleatoriamente pelo público, no início de cada espectáculo.

 

Sem estrutura, cenas, personagens ou textos pré-definidos, cada espectáculo IMPROFADO é criado em conjunto com o público e em tempo real, combinando, de forma poética e emocional, artes tão diferentes, e ao mesmo tempo tão complementares, como a música, a pintura e o teatro.

 

Pouco a pouco, a narrativa ganha forma através das relações humanas que se geram e das ligações entre as diversas cenas. Se a princípio tudo parece desconexo, aos poucos a lógica instala-se assente na improvisação dos actores que se desdobram em múltiplas personagens e aproveitam positivamente todos os contributos dos presentes. Também em palco, músicos e cantor/a criam em tempo real temas e melodias de suporte às diversas histórias, enquanto um pintor as vai ilustrando.

 

Cada espectáculo é único, irrepetível e tem um fado próprio. Cada espectáculo é possível pela extraordinária dinâmica de grupo existente que, apesar de assente num profundo conhecimento mútuo e na utilização de técnicas comuns, consegue em palco e em tempo real que o improvável se torne real.

 

 

FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA

Concepção Artística: OS IMPROVÁVEIS

Interpretação: Marta Borges, Pedro Borges e Telmo Ramalho

Músicos: Ruben Alves e Miguel Tapadas (piano), Ana Lúcia Magalhães (voz) e Jorge Miguel (guitarra)

Pintura e Ilustração: Tiago Taron

 

DATAS: 13, 14, 21, 27 e 28 de Maio | 21h00

DURAÇÃO: 1h15

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: M/16

PREÇO: 5,00€