Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

‘JOIAS SOBRE RODAS’ REGRESSA AO DISCOVERY CHANNEL COM NOVOS EPISÓDIOS A 18 DE JANEIRO

Com a sua nova oficina instalada na Costa Oeste dos Estados Unidos, as lendas do motor Mike Brewer e Edd China regressam ao Discovery Channel para novos episódios do seu programa de restauro de veículos clássicos. Mais uma vez, a dupla britânica coloca em marcha um lucrativo negócio para devolver a vida a modelos icónicos maltratados pela ferrugem e pelo tempo. Os novos episódios de “Joias sobre rodas” estreiam a 18 de janeiro às 21 horas.

WHEELER DEALERS S13B-10.jpg

 

Há mais de uma década que os britânicos Mike Brewer e Edd China encontram, reparam, embelezam e comercializam mais de uma centena de automóveis, convertendo-os em autênticas lendas do motor.

 

No entanto, as elevadas exigências da sua aventura americana, que teve início na temporada passada, obrigaram a dupla a abandonar a sua zona de conforto e dar o seu melhor no mercado norte-americano, o mais competitivo do mundo, e demonstrar aos espetadores do Discovery Channel que as suas capacidades comerciais e as suas habilidades mecânicas são iguais de ambos os lados do Oceano Atlântico. 

 

Agora, com o seu negócio perfeitamente instalado na Costa Oeste dos Estados Unidos, Brewer e China apresentam novos episódios da 13ª temporada de “Joias sobre rodas” no Discovery Channel, dia 18 de janeiro, a partir das 21h00, com uma nova remessa de veículos clássicos que necessitam de atenção e carinho.

 

Desde as ensolaradas praias californianas até ao frio do Maine, os protagonistas de “Joias sobre rodas” percorrem todos os Estados Unidos à procura de modelos icónicos para comprar, restaurar, experimentar e devolver às estradas, obtendo lucros suficientes que lhes permitam continuar a desenvolver a atividade que mais os apaixona.

 

Nestes novos episódios, Brewer e China vão devolver a vida a veículos desportivos, como o Alfa Romeo Alfasud, o VW Corrado VR6, o Honda S2000, o Noble M12 GTO 2.5, o Datsun 240Z e o Ford Scort RS2000 Rally Car; e também carros elegantes, como o Rover P5B, divertidos utilitários para todo o terreno, como o Fiat Panda 4x4; ícones de outra época, como o veterano Messerschmitt KR2000 e o Citröen HY Van; e automóveis que são autênticos caprichos como o inclassificável Caterham 7.

 

“Joias sobre rodas” estreia os novos episódios na noite de 18 de janeiro, a partir das 21h00.