Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Junta de Freguesia de Avenidas Novas volta a inovar

 

 

A Junta de Freguesia de Avenidas Novas inaugura no próximo dia 6 de novembro, às 17h, as novas instalações da Universidade para a Terceira Idade. Com mais de 115 alunos inscritos para este ano letivo, esta universidade renasce no Picoas Plaza.

 

 

 A próxima sexta-feira, dia 6 de novembro, às 17h, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas inaugura novas instalações. Com um conceito totalmente inovador, este novo espaço apresenta, aos fregueses, três valências fundamentais:

Delegação – balcão de atendimento; Gabinete de Enfermagem e as novas instalações da UNANTI - Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade.

 

Na inauguração solene estarão presentes, Daniel Gonçalves, Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, acompanhado pelo seu executivo, o ator Octávio Matos, Embaixador da Universidade, a escritora Alice Vieira, entre outras personalidades de diversas áreas da sociedade civil.

 

A UNANTI foi lançada pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas em 2014, sedeada na Rua Filipe Folque. “A partir de agora os nossos fregueses seniores dispõem de uma oferta pedagógica reforçada com instalações dignas das mais conceituadas escolas”, refere o presidente de Junta, Daniel Gonçalves. “Trata-se de um espaço renovado e multidisciplinar, com salas equipadas para lecionar mais de 30 cursos e apresenta ainda condições excecionais para a prática das mais variadas áreas de conhecimento”, conclui.

 

As novas instalações, de fácil acesso e pensadas para todas as pessoas, situam-se no Picoas Plaza, Rua Tomás Ribeiro nº 65.