Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Junta de Freguesia de Moscavide e Portela organiza IV Feira dos Saberes e Sabores

 

 

É já nos próximos dias 26, 27 e 28 de maio, que o jardim público de Moscavide recebe a IV Feira dos Saberes e Sabores, organizada pela Junta de Freguesia de Moscavide e Portela. O evento, que já vai na sua quarta edição, irá juntar nos três dias várias mostras de produtos regionais, doçaria, petiscos, artesanato e animação musical.

 

A IV Feira dos Saberes e Sabores da Vila de Moscavide realiza-se de 26 a 28 de maio, no jardim público de Moscavide, com organização da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela.

 

O objetivo desta iniciativa, que irá contar com 10 stands de gastronomia e doçaria e 8 stands de artesanato, é dinamizar e impulsionar a promoção da vila de Moscavide enquanto centro da mostra gastronómica portuguesa, do folclore e da cultura etnográfica de Portugal.

 

Participam na feira produtores locais, assim como produtores de várias regiões do país que, através dos seus sabores gastronómicos, doçaria e artesanato, pretendem dar a conhecer o melhor de cada região.

 

Para animar estes três dias a IV Feira dos Saberes e Sabores da Vila de Moscavide conta ainda com a presença de vários grupos musicais e culturais da freguesia, assim como com a presença de ranchos folclóricos da Casa do Minho em Lisboa e do Coentral.

 

O evento, organizado pela Junta de Freguesia de Moscavide e Portela com o apoio da Câmara Municipal de Loures, funciona das 17h00 às 00h00 no dia 26, das 14h00 às 00h00 no dia 27, e das 17h00 às 22h00 no dia 28.