Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

M de Março, M de magia, M de Mais séries!

Entre coelhinhos da Páscoa e caça aos ovos, espreite a programação de Março do Syfy: The Magicians, Grimm, Byffy, prometem o melhor, e pior, do mundo sobrenatural!

themagicians.jpg

 

No Syfy adoramos magia!... Mas será seguro trocar o mundo real, pelo mundo desconhecido da magia e criaturas sobrenaturais? Será tudo tão fácil como estamos habituados a ler nos contos de fadas da nossa infância? É o que Quentin Coldwater, um jovem tímido que duvida das suas capacidades, vai descobrir muito em breve. Em Brakebills, por entre métodos de ensino pouco ortodoxos, Quentin e os seus amigos vão perceber que as histórias de encantar que liam em crianças podem ser bem reais e revelar-se um quebra-cabeças difícil de resolver. Por entre os corredores agitados da universidade, estes jovens adolescentes irão perceber que são capazes de coisas incríveis e irão ser protagonistas de muitas intrigas e dramas, tão característicos de jovens universitários. Depois de uma estreia bombástica em que foi uma das séries mais vistas, The Magicians, continua em Março, todas quintas-feiras, pelas 22h10, em exclusivo no Syfy!

E como gostamos tanto de monstros e criaturas imaginárias como de magia, continuamos a levar até si os episódios da quinta temporada de Grimm. E que temporada!! As criaturas sobrenaturais, Wesen, não desistem de tentar destruir a normalidade de Portland, pondo em risco e ameaçando a população. Nick vai ter de concentrar todas as suas energias para combater estas criaturas, enquanto lida também com as questões familiares. Não perca, Grimm, todas as quartas-feiras, pelas 22h10 em exclusivo no Syfy.

Como não há duas sem três, parece-nos que vampiros e monstros sobrenaturais também são dignos de menção! Buffy, uma adolescente de 17 anos, descobre que lhe foi destinada uma missão muito especial, embora contra a sua vontade: ela faz parte de uma longa linhagem de caçadores de vampiros e demónios.

A partir de então, a sua vida muda para sempre! A cidade onde habita, Sunnydale, está construída sobre uma “boca do inferno”, um portal sobrenatural que atrai para si todos os demónios do mundo subterrâneo, o que faz com que a vida de Buffy, embora alegre, seja uma sirene em alarme constante e a sua adolescência seja passada a enterrar estacas no coração de vampiros ou a cortar cabeças a mortos-vivos. Buffy, A Caçadora de Vampiros é uma série de culto da cultura pop dos anos 90 que se tornou num dos maiores sucessos de todos os tempos da televisão e que certamente fará as delícias de todos os fãs de drama e ação e de criaturas sobrenaturais! 

Não perca em Março, novos episódios de Buffy, A Caçadora de Vampiros, de segunda a sexta, às 19h45, só no Syfy.

Estas séries e filmes podem ser vistos nos seguintes operadores de televisão por cabo:

Meo: Syfy HD: Posição 86 // Syfy: Posição 87

NOS: Syfy HD: Posição 90

Vodafone TV: Syfy HD: Posição 101 // Syfy: Posição 100

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.