Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

MEDO E DESESPERO LEVAM AOS EXTREMOS PARA A SOBREVIVÊNCIA | Discovery Channel | 18 e 25 de Agosto a partir das 21 horas

 

Após o êxito da primeira temporada, ‘Aventura à flor da Pele’ regressa ao pequeno ecrã do Discovery Channel neste verão, com uma nova remessa de pares dispostos a enfrentar a força da natureza como Deus os trouxe ao Mundo. Mas as aventuras não ficam por aqui, passando para os cantos mais desafiantes da América Latina com a estreia de ‘Duo de Sobreviventes: Brasil’. O maior e mais exigente desafio de sobrevivência em pares, a partir do dia 18 de agosto no Discovery Channel.

 

 

image006.jpg

 

 

Sobreviver a pares converteu-se no objetivo principal para os protagonistas da noite mais aventureira do Discovery Channel. Este verão chegam ao canal novos náufragos em apuros e peritos em sobrevivência que terão de trabalhar em equipa se quiserem sobreviver. A partir do dia 18 de agosto, chegam ao serão do Discovery Channel os novos episódios de ‘Aventura à flor da Pele’ e uma semana depois, no dia 25 de agosto, a estreia de ‘Duo de Sobreviventes: Brasil’.

 

‘Aventura à flor da Pele’ regressa ao ecrã do Discovery Channel com seis novos episódios que tratam de dar resposta a uma simples pregunta: o que se passa quando pões um homem e uma mulher nus numa das zonas mais remotas do planeta? Após o sucesso da primeira temporada, o programa selecionou vários candidatos, dos mais variados locais e formas de vida, com a intensão de abandona-los durante 21 dias num lugar exótico e belo que lhes exigirá tudo para superar as condições mais extremas para sobreviver.

 

A fome, a debilidade, as lesões e as condições meteorológicas serão os primeiros obstáculos com que vão ter de se enfrentar. Uma coisa tão fácil numa cidade como encontrar proteção do sol e evitar queimaduras solares pode converter-se num autêntico quebra-cabeças para os aventureiros de ‘Aventura à flor da pele’, que estão dispostos a ficarem reduzidos a mão-de-obra na busca por comida e a lutar contra o desequilíbrio do par, diminuindo consideravelmente as opções de conseguirem atingir o objetivo de sobrevivência.

 

Estes náufragos nus deverão utilizar a sua inteligência e força física para suportar as duras condições dos novos episódios de ‘Aventura à flor da Pele’. Como poderemos ver desde o primeiro minuto, um dos principais desafios do programa é a exigente convivência com um total desconhecido… sem roupa! Tudo enquanto cada um luta com as suas próprias debilidades internas. Este controlo do corpo e mente será decisivo se quiserem triunfar nesta dura prova de sobrevivência extrema contra as forças da natureza. ‘Aventura à flor da Pele’ tem estreia marcada no Discovery Channel no dia 18 de agosto às 21 horas.

 

A continuação dos serões de agosto será com a chegada do coronel do exército brasileiro Edmilson Leite e do especialista em cultura nativa da região amazónica Leonardo Rocha, dois autênticos e experientes aventureiros com duas formas muito distintas de enfrentar situações extremas em plena natureza selvagem. Estes são os protagonistas da série ‘Duo de Sobreviventes: Brasil’, que estreia a 25 de agosto às 22h55.

 

image017.png

 

Em cada episódio, esta dupla de aventureiros serão transportados até aos cantos mais selvagens e remotos da américa latina, equipados com o mínimo para poder sobreviver em situações de risco extremo. Leite e Rocha deverão colocar em prática os seus conhecimentos e partilhar as suas experiências para trabalhar em equipa e atingir um objetivo comum: sobreviver. Os seus principais objetivos serão procurar água potável, comida e um refúgio, para além de se esquivarem dos vários perigos que a selva amazónica tem para mostrar.

 

Desde os desfiladeiros de Aparados da Serra no extremo Sul do Brasil, até ao coração do abrasador deserto de Jalapão, passando por terrenos selvagens da Patagónia e os fiordes chilenos, cada novo cenário trará consigo novos desafios e dificuldades para a esta dupla de sobreviventes. Aprenderão a trabalhar juntos e a partilhar o seu conhecimento para sobreviver numa das regiões mais extremas do planeta?

 

A nova temporada de ‘Aventura à flor da Pele’ estreia no dia 18 de agosto às 21 horas e ‘Duo de Sobreviventes: Brasil’ estreia no dia 25 de agosto às 22h55, ambos no Discovery Channel.