Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Mike Lyte - "Cota" é o terceiro single do álbum Crocodildo que sai este ano

 

0d3caf54-a73d-46f1-937d-860847ddea33.jpeg

 

Mike Lyte

"Cota" é o terceiro single do álbum "Crocodildo" que sairá ainda em 2017

Depois de "Milf" e "Epidemia", o conhecido Youtuber Miguel Luz lança o último single antes de lançar o seu álbum de estreia. 
 
Miguel Luz, nome artístico Mike Lyte é um dos mais reconhecidos Youtubers portugueses e parte agora para uma aventura musical que arrancou já há 6 meses com o lançamento de "MILF" primeiro single e que teve a continuação com "Epidemia". Neste espaço de tempo os temas já tiveram perto de 700 mil visualizações e certamente não ficarão por aqui. 

"COTA" que conta com a colaboração de Pryde é um tema, acima de tudo intemporal, que tem como grande inspiração a importância das mães na vida de qualquer jovem adulto. Nas palavras do próprio: "Quando ausente, a cria sente uma vontade inquestionável de deixar a progenitora descansada, transmitindo-lhe que está em segurança. Eu e o Pryde sentimos isso quotidianamente, e daí surgiu a ideia de fazer uma track inteiramente dedicada ao tema, servindo também de call-to-action a todos os que falham neste impulso natural."

Os temas e os vídeos de Mike Lyte têm uma vertente mais leve nunca deixando escapar algumas importantes mensagens que Miguel Luz pretende fazer chegar a todo o público que já o seguia mas também a novos fãs que vêem nesta, uma mensagem universal.  

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.