Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Music Valley - o novo palco da Cidade do Rock onde a música é non-stop

  • 14 horas de música por dia - das 12h às 02h – com uma programação surpreendente que traz a música nacional atual para a Cidade do Rock nas suas mais variadas formas, desde pool parties, concertos, live acts, sets de DJs e festas.
  • Capitão Fausto, Carlão, Carolina Deslandes, HMB, Manel Cruz, Anavitória, Língua Franca com Sara Tavares e Blaya são alguns dos nomes que estreiam o Music Valley.
  • Durante a noite, este vale da música vai dar palco a nomes como Vintage Culture, Moullinex, Da Chick, DJ Vibe, Mishlawi, Karetus, entre tantos outros, além de receber uma das mais famosas festas da atualidade – REVENGE OF THE 90’S.

image005.jpg

 

O Music Valley chegou ao Rock in Rio-Lisboa para conquistar o coração dos habitantes da Cidade do Rock! Neste palco non-stop, cujo nome é inspirado na própria arquitetura natural do Parque da Bela Vista - e no facto de se localizar num vale -, há 14 horas de música - das 12h00 às 02h00 - por dia e uma programação diversa e surpreendente, com espaço para as famosas Somersby pool parties, que esta edição estão de volta e ainda maiores, passando por concertos de grandes nomes da música portuguesa e, ainda, festas de música eletrónica que prometem animar a noite e trazer, a este vale, DJ’s consagrados e conceitos inovadores!

“O Music Valley é resultado do momento de inovação e ebulição criativa pelo qual estamos a passar – não só no Rock in Rio como, também, em Portugal. Criámos um palco que traz para a Cidade do Rock grandes nomes da cena atual da música nacional, e alguns convidados que têm vindo a interagir com a música portuguesa em diversos cenários e ocasiões”, explica Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.

Para Zé Ricardo, Diretor Artístico do Music Valley, “Este é um palco onde a música vai além da nossa imaginação. É um palco que vai mexer com os nossos sentidos e com as nossas emoções, proporcionando momentos ‘de cortar a respiração’ – seja por tanto cantar, por tanto pular e dançar ou, simplesmente, pela energia contagiante que se vai viver neste vale”.

Assim que as portas da Cidade do Rock abrirem, a festa começa com as célebres Somersby Pool Parties. Depois do sucesso na edição de 2016, estas festas – inspiradas nas famosas pool parties de Las Vegas, por onde o Rock in Rio passou em 2015 - estão de volta a Lisboa e ainda maiores! Há mais horas de Somersby Pool Parties por dia com a animação a começar logo às 12h00, oferecendo, assim, aos visitantes do recinto a oportunidade única de darem um mergulho em pleno ambiente de Rock in Rio, ao som de vários DJ’s e na companhia de Somersby, a sidra n.º 1 em Portugal.

“É com enorme satisfação que Somersby, conhecida pelo seu espírito irreverente e descontraído, volta a ser a patrocinadora oficial das Pool Parties do Rock in Rio-Lisboa e é nessa qualidade que estamos a preparar um espaço com decoração especial para a Cidade do Rock, onde iremos proporcionar várias experiências a todos os fãs que passem no local. Durante 4 dias, haverá, certamente muita animação nas Somersby Pool Parties, momentos para acompanhar, sempre, com uma Somersby bem fresca!” afirma Maria Estarreja, diretora de Patrocínios, Águas, Sidras e Outras Categorias do Super Bock Group.

A curadoria musical das Somersby pool parties fica a cargo da MegaHits e pode esperar-se muitas novidades em breve! 

Ainda antes do sol de pôr, seguem-se concertos especiais de grandes nomes da música cantada em português. Carolina Deslandes, HMB, Capitão Fausto, Manel Cruz, Carlão, Anavitória, Língua Franca com Sara Tavares e Blaya são algumas das vozes incontornáveis do momento que, em junho, vão subir ao Music Valley para mostrar o que de melhor se faz no panorama da música atual.

Quando a noite cai, o Music Valley vai ter festas onde se apresentam os maiores DJ’s nacionais – como DJ Vibe, Diego Miranda, Karetus, Deejay Kamala; convidados internacionais – como Vintage Culture, o DJ mais requisitado no Rock in Rio Brasil, em 2017, tendo terminado o set com 80 mil pessoas na plateia a assistir; live acts de artistas conceituados – como Moullinex, Da Chick, Mishlawi, Bispo; e muitas mais surpresas!

Para Artur Peixoto, Diretor Artístico do Music Valley “o que se vai viver na Cidade do Rock é, verdadeiramente, surpreendente e inédito. É a primeira vez que um festival traz para dentro de portas o conceito de festas, oferecendo ao público aquilo que ele já procura no seu dia-a-dia mas potenciando a experiência ao máximo, num ambiente incrível como é o Parque da Bela Vista”.

E como no Music Valley tudo pode acontecer, “A” festa que já conquistou Lisboa e que, em breve, se prepara para levar o revivalismo dos anos 90 a outros pontos do país chega ao Rock in Rio-Lisboa! Revenge of the 90’s toma conta do Music Valley no dia 29 de junho, sendo esta a primeira vez que um conceito como este se apresenta num festival.

“Todos os artistas que vão subir ao Music Valley vão mostrar ao público o que de melhor se faz na música em português, seja na eletrónica, no pop, no rock ou na música urbana! E podem ter a certeza que este vai ser ‘O’ espaço onde todas as pessoas vão querer estar na Cidade do Rock: um vale que vai mexer com as nossas emoções, que nos vai proporcionar momentos verdadeiramente de arrepiar, que nos vai oferecer momentos de tanta festa que nos vai faltar o ar!”, afirma Zé Ricardo.

 

A programação do Music Valley

Sáb, 23 Junho

Dom, 24 Junho

Sex, 29 Junho

Sáb, 30 Junho

Somersby Pool Party

 

Anavitória

 

Carolina Deslandes

 

Funkamente

 

Da Chick

 

Moullinex

 

DJ Vibe 35v50

Somersby Pool Party

 

Língua Franca

 

HMB

 

Bispo

 

Supa Squad

 

Dillaz

 

Mishlawi

 

Deejay Kamala

Somersby Pool Party

 

Manel Cruz

 

Capitão Fausto

 

Revenge of the 90's

Somersby Pool Party

 

Blaya

 

Carlão

 

Karetus

 

Diego Miranda

 

Vintage Culture

 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.