Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O MÚSICO PAULO FURTADO É O CONVIDADO DO INGREDIENTE SECRETO - Sábado, às 11h00, na RTP1

Sábado, às 11h00, na RTP1

O MÚSICO PAULO FURTADO É O CONVIDADO DO INGREDIENTE SECRETO

 

 

Após 13 suculentos episódios, termina, no próximo sábado, a sexta temporada do “Ingrediente Secreto”, onde o Chef Henrique Sá Pessoa apresenta semanalmente deliciosas receitas, acompanhadas por úteis dicas e simples truques, tendo sempre por base um ingrediente secreto.

 

O músico Paulo Furtado (The Legendary Tigerman) é o último convidado desta temporada de programas.  Para ver dia 26 de Julho, às 11h00, na RTP1.

 

Esta semana é a vez do porco ser o protagonista na cozinha do Chef. Assim, será possível descobrir receitas como “Bochechas estufadas com polenta” e “Tacos de Porco com milho” e “Costeleta de Porco com arroz de funcho e chouriço”.

 

A sexta temporada do Ingrediente Secreto estreou no dia 26 de Abril e, desde então, o seu renovado site contou com 354 292 visualizações de página, com 50% de novos utilizadores todas as semanas e outros 50% que voltam para as novas receitas, sendo 30% das visitas vindas de tablets ou smartphones. À hora do almoço chegam a estar 400 pessoas e ver os petiscos do Chef. A página oficial do Facebook tem hoje mais de 157.000 seguidores, de 45 países diferentes.

INGREDIENTE SECRETO – Sábado, às 11h00, na RTP1

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.