Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"O Planeta Limpo do Filipe Pinto": Apresentações FNAC em Março

 

 

Filipe Pinto tem estado presente nas várias lojas FNAC do País, com uma excelente receptividade e a encantar o público mais novo, com o seu projecto infantil “O Planeta Limpo do Filipe Pinto”. Em Março estão previstas 3 apresentações:

 

 

2 DE MARÇO 2014

11H30 – FNAC COIMBRA

 

22 DE MARÇO 2014

17H – FNAC VASCO DA GAMA

 

29 DE MARÇO 2014

17H – FNAC MADEIRA

 

 

Depois do lançamento do seu disco de estreia – “Cerne” (2012) –, Filipe Pinto editou no dia 9 de Dezembro o projecto infantil: “O Planeta Limpo do Filipe Pinto”, que engloba um CD e um DVD.

 

Licenciado em Engenharia Florestal, Filipe Pinto sempre demonstrou uma preocupação ambiental, procurando sensibilizar a população para esta causa. Neste projecto, Filipe concilia a sua preocupação ambiental com a sua vertente artística de músico. A um livro, de sua autoria em parceria com a empresa Betweien, em que se relata uma viagem ao seu planeta imaginário, está associado um CD, composto por 9 temas originais, um DVD, com 4 videoclips, e um jogo (com acesso através do livro), todos dedicados ao público infantil e à sensibilização do mesmo para as questões ambientais.

 

Filipe Pinto conquistou o público português com a sua música e a atribuição do prémio Best Portuguese Act dos MTV EMA 2013 foi a consagração do seu sucesso, reconhecimento do seu talento e demonstração da receptividade e carinho dos seus apoiantes.

Enquanto apaixonado pela música e pelo meio ambiente, Filipe Pinto lança agora um novo projecto na sua carreira, com um carácter lúdico-pedagógico, que pretende chegar até aos mais novos porque a educação ambiental deve começar desde cedo!

 

Mundo a Reciclar” é o tema de apresentação que sensibiliza os mais pequenos  para a importância da reciclagem.