Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"O REI DE ESPADAS" ENCHE O ECRÃ DO DISCOVERY CHANNEL COM ARMAS ÉPICAS // ESTREIA A 11 DE AGOSTO

O irlandês Michael Craughwell, o "Rei de Espadas", abre a porta da sua oficina ao Discovery Channel para mostrar como se fazem as aterradoras e épicas armas, resultado da sua fértil imaginação. Sempre acompanhado pelo colega Ameri e um grupo de artesãos, este mestre das espadasdá vida às peças que pertencem ao imaginário dos contos de fadas e das lendas milenares. 

 

O Discovery Channel dá as boas vindas a uma pessoa muito especial. O irlandês Michael Craughwell, mestre do aço conhecido com o "Rei de Espadas", abre as portas da sua oficina, a 11 de agosto a partir das 21 horas, para mostrar como fabrica incríveis armas provenientes da sua imaginação. Craughwell é um apaixonado pelo terror, pela mitologia e pela ficção científica e as espadas que fabrica são um exemplo claro disso.

 

O irlandês construiu uma reputação como mestre da arte de fazer espadas, replicando o tamanho natural das espectaculares armas que aparecem em videojogos ou em filmes de ficção científica. Agora o "rei de espadas" decidiu ir mais além e tornar realidade os próprios desenhos, a partir dos pedidos de clientes muito peculiares.

 

Desta forma, Craughweel e a sua equipa vão fabricar desde o zero um fantástico arsenal nos ecrãs do Discovery Channel: uma arma que lança raios, um machado gigante composto por peças de antigos automóveis e uma espada lança-chamas em forma de dragão serão alguns dos engenhos que ganharão vida às mãos deste barbudo mestre do aço.

 

Mike, uma verdadeira celebridade na internet graças aos vídeos do Youtube, oferecerá aos espetadores do Discovery Channel a possibilidade de assistirem à criação das armas mais espectaculares.

 

"Rei de Espadas" estreia a 11 de agosto às 21 horas no Discovery Channel.