Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

OS MÁGICOS CHEGARAM – QUE SE FAÇA MAGIA!

 

 

A partir do próximo 20 de julho, a magia vai inundar as noites de Verão! O Discovery Channel estreia “Troy” às 21.00 horas e a 2ª temporada de ”A Ciência da Magia”, às 22.00 horas.

As duas novas séries vão surpreender e deixar os espetadores de boca aberta!

 

 

Há um novo mágico na cidade e o seu nome é 'Troy'! O novo talento do Discovery Channel chega dia 20 de julho, às 21 horas, e promete surpreendê-lo com uma nova maneira de fazer magia e de forma original vai prendê-lo à televisão. De seguida, às 22 horas entram em destaque os mágicos mais irreverentes da televisão com “ A Ciência da Magia”.

 

'Troy' acompanha o jovem mágico de uma forma discreta enquanto este passeia pelas ruas de Londres à procura de público e fama. O mágico tem sempre uma câmara de filmar oculta, que utiliza para captar as reações e atitudes de todos aqueles a quem mostra os seus truques. Da barbearia o seu bairro a um centro comercial, “Troy” utiliza tudo o que tem ao seu alcance para desenvolver seu estilo de magia: a partir de uma maçã roubada numa banca de frutas ou mesmo um iPhone de um transeunte.

 

Em 'Troy', os espectadores do Discovery Channel vão desfrutar de uma combinação magia urbana, truques de estúdio, no fundo as manobras espetaculares de um jovem que muitos classificam como o novo rival do popular Dynamo. Tal como Dynamo, a magia tem servido como uma ferramenta para sair de algumas situações difíceis e perigosas na sua juventude. Na verdade, o jovem conta que quando tinha quinze anos numa viagem para a Alemanha Oriental com seu primo negro, deparou-se com um grupo de adolescentes racistas que dissuadiu da violência com recurso aos seus truques de magia.

 

Troy combina timidez pessoal com uma elevada auto-estima quando se trata da sua magia! Não tem limites e é capaz de tirar um coelho da cartola e mudar todo o equipamento desportivo de uma equipa durante um jogo de futebol num só golpe de mão. O sentido estético também acompanha o mago no seu guarda-roupa e na sua filosofia de vida: tatuagens, botas e um grande relógio de ouro.

 

 

Por sua vez, no mesmo dia, 20 de julho, às 22horas chegará a 2ª temporada de “ A Ciência da Magia”. Ben Hanlin, Wayne Houchin, Billy Kidd e Nate Staniforth viajam por todo o mundo e mostram como um truque, por mais incrível que pareça, tem sempre uma explicação através da ciência, física e química. Com o novo conceito de magia e ilusão, “ A Ciência da Magia” promete emoção e muitas surpresas.

 

Quatro jovens mágicos amantes da ciência e dispostos a viajar pelo mundo à procura do truque mais difícil, num formato inovador e ilusão de rua. Misturam o mistério da magia antiga e espontaneidade de truques de rua com o poder da ciência. Em cada semana, esta equipa de ilusionistas apresenta acrobacias que desafiam a morte, fenómenos impressionantes que nos fazem duvidar das leis universais. O que diferencia estes quatro magníficos do resto dos mágicos de televisão? Sem dúvida, a particularidade de seu programa que é baseado nas suas aventuras apoiadas pela ciência real com uma explicação e a sua demonstração. O resultado é uma mistura de magia, princípios e análise empírica da reação do público antes e depois. Filmado em Nova Iorque, Londres e Varsóvia, mágicos vão sair à rua para surpreender os cidadãos com eventos inesperados!

 

 

“Troy” estreia no próximo dia 20 de julho às 21 horas. A seguir, às 22 horas chega a 2ª temporada de “ A Ciência da Magia”.