Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Os maiores camiões da Austrália chegam ao Discovery Channel dia 30 de agosto às 22h00

 

 

Este agosto, as paisagens da Austrália vão estar em destaque Discovery Channel! Com "Camionistas da Austrália ', os telespetadores vão poder ver como é a vida de homens e mulheres a bordo de veículos com mais de 50 metros de comprimento. Está preparado para esta viagem?

Em agosto, o mês mais quente do ano, o Discovery Channel estreia umas das séries mais quentes! “Camionistas da Austrália” é uma viagem alucinante ao interior da Austrália, através de homens e mulheres, que dedicam a sua vida ao volante de um camião, percorrendo milhares de quilómetros por ano. A estreia está marcada para 30 de agosto às 22 horas, no Discovery Channel.

 

Viajar de camião num dos maiores países do mundo pode ser um desafio mas também tem riscos! Com a sua dimensão a Austrália oferece uma rede interminável de autoestradas, que se traduzem numa solidão tendo como fundo uma paisagem monocromática e as condições mais difíceis que se possa imaginar. As temperaturas extremas e os postos de gasolina, separados por centenas de quilómetros, são algumas das adversidades que atravessam.

 

A nova série retrata o dia-a-dia destes profissionais que muitas vezes transportam as mercadorias mais perigosas que se pode imaginar, combustíveis, animais selvagens, carros, etc.

 

‘Camionistas da Austrália”, estreia a 30 de agosto às 22 horas, no Discovery Channel.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.