Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

OS MISTÉRIOS DO UNIVERSO VÃO SER REVELADOS no Discovery Channel a partir de 31 de agosto às 21h00

OS MISTÉRIOS DO UNIVERSO VÃO SER REVELADOS

 

O que esconde a galáxia? Que planetas existem? Discovery Channel continua a apostar em séries especiais que promovam a Astronomia e desvendem os maiores segredos do universo. Dia 31 de agosto às 21 horas estreia “ A História do Universo” seguindo-se “NASA, Documentos Classificados” às 22 horas.

 

 

 

Os mistérios da vida vão estar em destaque este Verão! Que planetas existem? O que esconde o Universo? Será a terra o único planeta habitado por vida humano? São estas respostas que o Discovery Channel vai procurar responder aos telecpectadores, com uma emissão especial sobre Astronomia e que  os transportará ao espaço. Dia 31 de Agosto arranca uma emissão especial, dedicada em exclusivo ao tema. Às 21 horas começam os novos episódios de “A História do Universo”, e às 22 horas estreia a série “NASA, Documentos Classificados”.

 

A nova temporada de "A História do Universo" vai examinar as luas e planetas e mergulhar entre os mistérios de galáxias e das estrelas. Com a opinião de especialistas com CGI, os  novos episódios vão investigar a operação do espaço exterior e desvendar os segredos do nosso Universo.

 

Às 22 horas estreiaNASA, Documentos Classificados”, uma nova série que vai revelar os arquivos mais arrepiantes e impressionantes que são escondidos há décadas. Ao longo de mais de meio século de exploração espacial, a NASA capturou imagens de algumas das coisas mais extraordinárias no universo. Planetas, explosões solares gigantes, mas também imagens incríveis das nossas casas, incluindo objetos que parecem desafiar qualquer explicação racional. Através de seis episódios de uma hora cada, esta nova produção revela dez enigmas ainda inexplicáveis. Além disso, a série terá entrevistas com os astronautas e cientistas que revelaram a existência de investigações e gravações.

 

Dia 31 de Agosto às 21 horas estreia “ A História do Universo” seguindo-se “NASA, Documentos Classificados” às 22 horas.