Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

OSCARES 2014 NA RTP

 
 
 Domingo, às 21h57, na RTP2

FERAL

O filme de animação "Feral", de Daniel Sousa, realizador português nascido em Cabo Verde, está nomeado para o Óscar de melhor curta-metragem de animação. "Feral" conta a história de um menino selvagem, uma criança que se tenta adaptar à civilização, depois de ter sido encontrada num bosque, onde cresceu. Este é o sexto filme de Daniel Sousa e soma mais de uma dezena de prémios entre os cerca de quarenta festivais de cinema onde foi exibido, nomeadamente o de Annecy (França), onde recebeu três distinções em 2013. No Cinanima 2012, em Espinho, conquistou o prémio RTP2 "Onda Curta".
 
 
 Domingo, às 01h04, na RTP2

ÓSCARES 2014

Na RTP os Óscares merecem uma emissão especial!  
ÓSCARES 2014 leva-nos numa viagem pelo melhor que foi feito na sétima arte durante o passado ano. Numa emissão coordenada e apresentada por Mário Augusto, o qual ao longo do ano recolheu depoimentos de algumas das maiores estrelas de Hollywood e que são os candidatos à estatueta mais cobiçada da história do cinema mundial.
ÓSCARES 2014 é exibido ao final da noite de domingo, cerca da 01h00 da manhã, na RTP2 e às 16h00 de domingo, na RTP Informação.