Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“PALCO” ARMAZÉNS DO CHIADO RECEBE RAQUEL TAVARES NOS 20 ANOS DA FNAC

 

ROBERTO CARLOS POR RAQUEL TAVARES

 

ENCONTRO MARCADO COM RAQUEL TAVARES | 28 DE FEVEREIRO | 18H30 | ARMAZÉNS DO CHIADO

image003.png

 

“Roberto Carlos Por Raquel Tavares”, um dos maiores projectos discográficos do ano, marca o regresso da fadista portuguesa à edição de discos. O 20º aniversário da FNAC vai trazê-la de novo ao palco de “Encontros Marcados”, para a apresentação de uma viagem por alguns dos mais icónicos êxitos do cantor Roberto Carlos. 

Depois de, em 2016, a Rua Garret ter sido pequena demais para a apresentação de “Raquel” ao vivo, pela primeira vez, a fadista regressa agora ao palco dos Armazéns do Chiado para uma apresentação muito especial do seu novo trabalho, com direito a sessão de autógrafos no final do espectáculo, no Fórum Fnac. Uma apresentação que ninguém quererá perder.

 

O álbum apresentado baseia-se em reportório da autoria de um dos maiores artistas de expressão portuguesa – o “Rei” Roberto Carlos. Do alinhamento do álbum e desta apresentação farão parte algumas das canções mais populares do artista brasileiro, tais como: “COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ”, “DETALHES”, “FERA FERIDA”, “OLHA” e “EMOÇÕES” ENTRE OUTROS.

Marcamos encontro dia 28 de fevereiro, quarta-feira, às 18h30, nos Armazéns do Chiado?