Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo A BELA E O MONSTRO NO GELO - Alegro Alfragide - 6 de Janeiro - 15h

O Blog Cultura de Borla em parceria com o ALEGRO ALFRAGIDE e a AM LIVE tem "PACK FAMÍLIA 4" (2 adultos + 2 crianças) para o espectáculo "A BELA E O MONSTRO NO GELO" para o dia 6 de Janeiro às 15h aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

Enviem um email para o culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver  "A BELA E O MONSTRO NO GELO"  com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone.


Observações:

 

- O Pack Família 4 deverá ser levantado na bilheteira da tenda, mediante a apresentação do documento de identificação até 1 hora antes do espetáculo.

 

 

23331343_298423890652507_7836658691090755319_o.jpg

 

Carla Andrino, José Carlos Pereira e Ricardo de Sá dão vida às personagens principais deste conto, ao lado de mais 14 atores, cantores, bailarinos e patinadores, num espetáculo cheio de magia e cor que vai encantar e divertir as famílias neste Natal!

O sonho e a magia do amor estão no ar este Natal! O centro comercial Alegro Alfragide, numa produção da AM Live, apresenta uma das mais belas histórias de amor de todos os tempos: “A Bela e o Monstro no Gelo”.

Inspirada no conto original de Alan Menken, nesta história nem tudo é o que parece. Bela é uma menina que não aceita o seu destino e Monstro é um príncipe a quem o destino pregou uma desagradável surpresa e está preso por um feitiço que só o amor pode quebrar. Os objetos ganham vida. Um castiçal que dá as boas-vindas, um relógio que nunca sabe as horas e um bule casamenteiro guiam o público nesta viagem pelo castelo encantado para contar esta misteriosa e apaixonante história de amor.

A prestigiada atriz Carla Andrino veste o papel de Bule, o ator José Carlos Pereira, mais conhecido por Zeca, é o Castiçal, e Ricardo de Sá, conhecido ator da série Morangos com Açúcar e músico, é o Monstro enclausurado. Em palco estão acompanhados por um elenco talentoso de mais 14 atores, cantores, bailarinos e patinadores.

Com direção artística de João A. Guimarães, também responsável pela encenação, e de Joana Quelhas, a quem caberá ainda a coreografia do espetáculo, música de Artur Guimarães e texto de Ana Queirós, o espetáculo estará em exibição de 17 de novembro a 7 de janeiro, na tenda montada no exterior do centro comercial Alegro Alfragide, com capacidade para mais de 700 espetadores.

Da mesma equipa que produziu “A Branca de Neve no Gelo”, em 2015 e “A Cinderela no Gelo”, em 2016, estão reunidos os elementos necessários para um verdadeiro espetáculo sensorial. Todos os detalhes são pensados ao pormenor para mergulhar o espetador num universo de magia e encanto, através de cenários envolventes e arrebatadores, figurinos ricos, música, dança e muitas acrobacias no gelo.

O valor da amizade e do amor a vencer qualquer barreira para ver este Natal num espetáculo de magia, cor e diversão, recheado de personagens encantados e momentos vibrantes para toda a família!


Valor Bilhetes

- A partir de 12€
Consulta dos preços possível em: http://www.abelaeomonstronogelo.com/


Locais de Venda

www.ticketline.sapo.pt
FNAC
Bilheteira do Alegro Alfragide


Grupos:

Email: reservas@acinderelanogelo.com
Telefone: 707 919 280


Para mais informações consulte:
http://www.abelaeomonstronogelo.com/
https://www.facebook.com/aBelaeoMonstronoGelo/