Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo NATAL DOS VILÕES

 O Blog Cultura de Borla em parceria com ENCONTRO DE SONS tem bilhetes duplos para a peça  Natal dos Vilões para os dias 9 de Dezembro (16h00) e 17 de Dezembro (11h00) no Cine-teatro D. João V, Damaia  aos leitores que de 5 em 5 participações:

- Enviarem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ser enfeitiçado no "Natal dos Vilões" com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone e a sessão que pretende.

- Façam like na página do "Natal dos Vilões"

- Partilhem o post do passatempo no facebook no seu perfil pessoal de forma pública e nomeando três amigos na partilha;

- Façam like na página do Cultura de Borla no Facebook e façam um like no post do passatempo

 

 

nataldosviloes_cartaz_redux.png

 

Pelas mãos da mesma equipa artística que concebeu e produziu “Sons da Disney” para a Óbidos Vila Natal e “The Magic Concert” para a Palco Autêntico, chega-nos agora “O Natal dos Vilões”, um original musical infantil com texto de Daniela Onis. Estará em cena dias 9 e 16 de dezembro, às 16:00h e 17 de dezembro às 11:00h no Cine-Teatro D. João V na Damaia.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. 

A Rainha Má tem um plano para acabar de vez com os finais felizes dos habitantes da Terra dos Contos e conta com a ajuda da sua “amiga” Úrsula e os dois malvados Scar e Capitão Gancho, sempre com o conselho do seu Espelho por perto. Mas o deus do submundo Hades não está propriamente de acordo com isso...

Bilhetes à venda na Ticketline, Worten, FNAC, bilheteira do auditório e nos locais habituais.