Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo O CAVALEIRO DA DINAMARCA - Recreios da Amadora

O Blog Cultura de Borla em parceria com TEATRO DOS ALOÉS tem bilhetes duplos para a peça  O Cavaleiro da Dinamarca

para os dias 18 de Novembro (21h30) e 19 de Novembro (16h30) nos Recreios da Amadora  aos leitores que de 5 em 5 participações:

  

- enviarem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver O Cavaleiro da Dinamarca com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone e a sessão que pretende.

 

 

- façam like na página do Teatro dos Aloés no Facebook;

 

aa8e444c-3686-4847-bf04-decf8844cab7.jpg

 

O Cavaleiro da Dinamarca de Sophia de Mello Breyner Andresen
Recreios da Amadora15/Nov - 21h30  18/Nov - 21h30
19/Nov - 16h  25/Nov - 21h30 26/Nov - 16h *

 

Este texto conta a história de um cavaleiro que numa noite de Natal decide fazer uma grande viagem para passar o Natal seguinte em Belém. Este é o ponto de partida de uma epopeia, que nos guia desde o inicio da nossa Era até ao conhecimento dos limites do Mundo. Através das personagens que o cavaleiro vai encontrando, vamos vivenciando histórias e lendas de diferentes latitudes que na verdade são pilares da nossa civilização. De venezianos corações apaixonados a mentes brilhantes de Florença ao olhar de navegadores portugueses, passando por vários monumentos, ouvimos lendas e histórias apaixonantes que fazem parte da nossa cultura e da nossa identidade.  Passando do inferno de Dante às pinturas de Giotto, de São Francisco a fazer um pacto com o lobo navegamos com Pêro Dias, gesticulamos com ele na sua comunicação com os indígenas, navegamos, assim no nosso sangue e chegamos a casa  Esta é a partitura do nosso espectáculo que pretende não só chegar aos alunos do 7º ano mas a todo o público em geral.

Ficha artística: Texto: Sophia de Mello Breyner Andresen; Encenação: Sofia de Portugal; Interpretação: Afonso de Portugal, Carlos Malvarez, David Medeiros e João Redondo; Música: Afonso de Portugal; Cenografia, Figurinos, Design Gráfico, Fotografia: Aurélio Vasques;  Operação de Luz : Tasso Adamopoulos; Produção Executiva: Daniela Sampaio; Produção: Teatro dos Aloés; M/6.


* Possibilidade de marcações para escolas e grupos com mais de 10 pessoas em horários de manhã e tarde. 

Informações e reservas: 916 648 204 ou teatrodosaloes@sapo.pt
Mais informações em: www.facebook.com/teatro.dosaloes

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.