Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo TENHO UM MARIACHI DEBAIXO DA CAMA - Teatro Villaret

O Blog CULTURA DE BORLA tem bilhetes duplos para o espectáculo TENHO UM MARIACHI DEBAIXO DA CAMA para o dia 11 de Fevereiro no TEATRO VILLARET aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

 

- enviem um e-mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ir ver TENHO UM MARIACHI DEBAIXO DA CAMA   com o Cultura de Borla" com nome, BI e contacto;

 

 

 

cartaz mariachi janeiro.JPG

Depois do espectáculo “All you need is love, uma comédia quase romântica”, que esteve em cena durante quatro meses no Teatro Villaret, João Carracedo regressa com um espectáculo que brinca com as situações do dia-a-dia de uma forma subversiva e que é para rir até às lágrimas.

A extraordinária história de um bombeiro que vende catástrofes para fidelizar os clientes, de um serviço insólito de apoio ao cliente, de uma mulher surda que leva o assaltante de um banco ao desespero, pronto para aceitar alguns trocos para pagar a multa de estacionamento à EMEL e de mais umas quantas personagens singulares.

Uma comédia hilariante e contemporânea, «Tenho Um Mariachi Debaixo da Cama» é um espectáculo que não pode perder! No Teatro Villaret

Texto e encenação de João Carracedo
Com:
João Carracedo
Rita Simões
Francisca Abrunhosaatempo.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.